25 de agosto de 2011

Os três vestidos de Kim Kardashian

Mais um pouquinho da noiva do último final de semana: a revista people vem recheadinha de fotos do casamento da bonita e chega às bancas americana amanhã, sexta-feira. Encontrei em um dos meus blogs queridinhos, o Fashionismo, algumas fotos de dentro da revista, e amei de paixão o primeiro vestido de Kim. Siiim, ela usou mais de um vestido! Para ser mais exata, foram três, todos Vera Wang! Quanta pobreza!


O primeiro é aquele estilo clássico que eu adoro! Tomara-que-caia com saia volumosa e muito tule! O vestido é lindo e com o corpitcho dela ficou mais lindo ainda! A tirarinha da cabeça ainda me intriga, mas deixa pra lá :)


Ainda que meu coração bata mais forte pelo vestido aí em cima, não dá pra negar que os dois modelitos seguintes são a cara da noiva! Modelo sereia, corpo marcado e cabelo mais sexy combinaram perfeitamente com o estilo de Kim!



E você, já elegeu seu preferido?

3 comentários:

Juju e Beto disse...

O primeiro é um espetáculo!!!!

Giselle Baeta disse...

Todos lindos, mas acho que o primeiro é imbatível!

Unknown disse...

o 1º sem dúvida