8 de setembro de 2011

As muitas noivas de Júlia Petit

Se tem um blog que me inspira muito, é o Petiscos, da Júlia Petit. A quantidade de informação que ele traz é incrível, e o blog dela é o verdadeiro sonho de toda blogueira - tem até redação! O blog é tão cheio de coisinhas legais sobre moda, maquiagem, cabelo, que acabou ganhando um programa no canal GNT, que eu adoro. É o Base Aliada, um programa bem curtinho, mas beeem legal! E um dos temas esses tempos foi noivas! A Júlia Petit usou alguns modelitos liiiindos e ganhou make e penteado dignos de um casório de verdade. O penteado feito no programa foi o coque rosquinha! Fiquei toda boba! Engraçado como a gente se apega às coisas que usou no nosso casamento, né? Os videos são perfeitos também para quem trabalha com produção de casamento! Esse tipo de coque é super tendência e vai ser "a" pedida no verão!!!

Quem fez a produção foi Ricardo dos Anjos, ele volta e meia aparece nos programas do GNT e já foi jurado no reality show de cabeleireiros do canal. Mas olha, sou beeem mais a Fernanda Santos!!!

 

Agora o vídeo da maquiagem de noiva!

 
Vídeos e Imagens: Site GNT


Noiva Vintage
Anéis Sara Jóias
Colares H. Stern


Noiva Glamour 
Jóias Sara Jóias
Arranjo de cabeça Candy Brown




Noiva Romântica
Jóias Sara Jóias


Look Casamento no Campo
Sapatos Kila
Jóias Sara Jóias


Look Casamento na Praia
Vestido Wanda Borges
Jóias Sara Jóias


Look Casamento Civil
Vestido Madame Sher
Brincos e Anel Sara Jóias

Qual o preferido de vocês? Eu amo de paixão o modelo da noiva romântica, mas confesso que o do casamento civil foi o que fez meu coração bater muito mais forte!!! 

Um comentário:

Unknown disse...

amei: vintage, romântica e praia