19 de setembro de 2011

Minha participação no programa Magazine - o tema? Vestidos de noiva!!!

Olá, meninas!

Hoje escrevo para contar uma coisa muito legal que aconteceu comigo semana passada. Para quem me acompanha no twitter e no facebook já ficou sabendo, mas na última quarta-feira participei da gravação de um programa de televisão bem legal aqui de Floripa. É o programa Magazine News, comandado pela querida e talentosa jornalista Luiza Gutierres. O programa conta com o quadro Clube das Blogueiras, onde um seleto grupo de blogueiras da minha cidade traz diversos convidados para falar dos mais variados temas, sempre dentro daquilo que a mulherada gosta! 


Uma das noivinhas leitoras aqui do blog, a Gabi Soares, me convidou para participar do quadro cujo tema seria vestidos de noiva! Imaginem se eu não gostei!!! Fizemos a gravação em um salão de beleza aqui de Floripa e foi muito, mas muito legal! Cheguei bem cedo, bem antes da gravação, para ajudar a Gabi, que ia se vestir de noiva, com a preparação de cabelo e maquiagem. A Gabi está noiva de verdade e começou a sentir na pele o que a gente passa! Ansiedade total! Ela estava tão feliz com aquilo que acho que nem precisava de mais nada, acho que noiva tem um brilho especial mesmo!!! Ela ganhou uma maquiagem linda, pele de pêssego, bem suave e bem elegante, e um penteado poderoso, com volume no topo da cabeça e um arrumado bem displicente de lado! Demais! Para completar o visual, um vestido lindo, de seda pura e renda, com uma leve, beeem leve aplicação de bordado (só pra dar aquela iluminada quando a porta da igreja abre, sabe?) do estilista catarinense Gessoni Pawlick. Um arraso! Além disso, estava lá uma arara com quatro vestidos di-vi-nos do estilista!

O programa foi ao ar neste sábado dia 17, mas a reprise é nesta quarta agora, dia 21 de setembro, no canal Record News! Assistam! Fizemos um bate-papo bem divertido sobre tendências em vestidos, penteados, maquiagem e estilo de noiva! 

Confiram agora as fotinhos dos bastidores e quero todo mundo assistindo hein!!! Depois eu vou tentar pegar o link para colocar aqui, assim quem tá fora de Santa Catarina vai poder ver um pouquinho do que a gente conversou lá!

 Durante a gravação do programa!




Gabi Soares de noiva! Tá chegando!!!


Cada uma teve seu preferido!

Todo o pessoal que participou! Adorei!

Eu e Gabi com Jeff Machado, 
produtor de moda super querido e responsável pelo quadro Clube das Blogueiras!

Meu muito obrigada à querida Luiza Gutierres e a toda a equipe do programa, e um beijo bem especial para as blogueiras Gabi, Drika e Carol, que me deixaram super à vontade e que são umas amadas! 

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Fê, nós é que agradecemos por você ter participado.
Aii, e o nervoso quando me vi de noiva? Hehehehe.
Beeeijo e mais uma vez, obrigada!

www.blogmundoparalelo.com

Carol Aquino disse...

Você que foi uma querida e arrasou na participação!
Bjs e muito sucesso.

www.coisasdemulher.net