27 de setembro de 2011

Meu casamento | Os melhores momentos em vídeo!

Na sexta-feira passada os vídeos do nosso casamento ficaram prontos! Gente, vocês não tem noção da emoção que é assistir!!! Eu fiz questão de assistir sozinha primeiro, pois sabia que a choradeira ia ser grande... dito e feito! Me emocionei demais! Fico lembrando da música tocando enquanto eu estava no carro esperando para entrar e imaginando os padrinhos e depois o noivo entrando... e agora, assistir a tudo isso, foi sem explicação! Já falei aqui sobre filmagem, especialmente para aquelas noivinhas que estão com orçamento apertado e pensando em cortar a filmagem... meninas, hoje eu vejo que filmagem é essencial!!! As fotos ficam perfeitas, não tem registro mais lindo, mas o vídeo é completamente diferente! A gente volta a viver cada momento daquele dia, consegue observar tudo com cuidado, ver a reação das pessoas e o rostinho de cada um... fora as emoções, a bagunça da festa, os momentos engraçados... Não tem preço!!! Curtimos muito o dvd esse final de semana! Demos muuuita risada também! Vocês não tem noção de como é engraçado... depois de determinada hora as pessoas perdem a vergonha total e dançam pra câmera, dão depoimentos... é demais! A gente se sente muito amado quando vê esse tipo de coisa! 

Não vou conseguir mostrar a nossa filmagem completa para vocês, mas pedi para o pessoal da umnovequatro, que fez essa produção pra gente, me mandar dois videozinhos dos melhores momentos, um da cerimônia e outro da recepção, pra vocês verem o quanto a gente curtiu! Espero que vocês gostem! Eu não canso de assistir!!!




A música do vídeo da cerimônia é Your Song, do Elton John, e a música do vídeo da festa é City of blinding lights, do U2!

4 comentários:

Larissa disse...

Você estava linda demaaais Fer!!!
Que festa mais linda tbm...
Inspirador!!

beijos, Lala Puerta

Ecommerce Market Brazil disse...

Amiga maravilhosa, tudo lindo!

Unknown disse...

lindos os vídeos
na igreja adorei a cena do beijo.
e na festa ele cantando,,ficou bem legal.
bj

Anônimo disse...

Tudo estava perfeito!!!!!
E as fotos?
Beijos
Bela!!
PS: a música do vídeo da cerimônia é your song!! hahuahuahuah