13 de setembro de 2011

Vampirinhos também se casam: o trailer de Amanhecer, da saga Crepúsculo


Meu lado adolescente acaba de entrar em êxtase. Dando aquela fuçadinha básica no site ego, encontrei o trailer do filme Amanhecer, da saga Crepúsculo. Não me julguem, mas eu li os quatro livros em uma velocidade incrível e amei a história. Adoro esses vampirinhos, e agora, no último livro, acontece o casório de Bella Swan com Edwar Cullen e estou com friozinho na barriga já para assistir. Pelo trailer, dá pra ver que o casamento vai ser uma fofura e que a noiva estará muito linda! Ainda não sei quando o filme estreia por aqui, mas eu certamente estarei lá para assistir! Ai, ansiedade!

Vídeo e imagem: Yahoo! Movies


2 comentários:

Rafaella Carvalho disse...

FÊÊÊ
Eu tbm adooooro, e tbm li tooodos os livros e vi todos os filmes e fiz meu maridinho querido me acompanhar ao cinema em todos eles!! hehehe
Beijos!!

Nicole disse...

Ai Fe, quero muuuuuuito ver! Será que estréia em novembro também? Tomara!!!
Beijos