15 de setembro de 2011

Decór do dia: mosquitinhos!

A primeira vez que eu vi decoração de mosquitinhos foi em um batizado, e achei a coisa mais graciosa, suave e delicada do mundo. Depois que comecei a viver esse mundo casamentício, encontrei muita coisa linda por aí, mas nunca nada me deixou tão encantada como essas fotos! 

Esse tipo de decoração é ideal para quem não curte grandes volumes de flor e quer uma coisa mais simples, e não por isso, menos elegante. Confesso que também ando com uma super quedinha por mesas de banquete, estou até com uma pastinha cheia de fotos guardadinhas para fazer um post bem lindão!






Imagens: Jasmine Star

Falando em decoração, eu tenho uma novidade muito, mas muuuuito legal para contar! Vou fazer um pouquinho de mistério porque ainda estamos nos organizando, mas logo logo eu conto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindooo!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Rafaella Carvalho disse...

Adóóóóóro Fê!!! Coloquei na Igreja e no Salão e descobri o mosquitinho cor de rosa tbm!! Uma fofura!!
Beijos!!