12 de setembro de 2011

Casamento da Semana: Millene e Maikel

Começo a semana aqui no blog com fotos lindas e muito apaixonadas da Millene e do Maikel, que se casam neste próximo final de semana! Ai, que friozinho na barriga! As fotos estão encantadoras, cheias de emoção, dá pra ver a felicidade nos olhos deles! E a Millene, que linda! Vai ser uma noiva perfeita!!! Já estou louca pra ver o Just Married desses dois!!! Mi, obrigada por compartilhar com a gente esse momento tão incrível! Todo amor do mundo para vocês!!!

"Nossa história começou há ...?.. anos! O tempo que estamos juntos é nosso segredo, mas oficialmente estamos juntos há dois anos!!! Tudo começou com uma linda admiração profissional, depois veio a amizade, e o encatamento!!! Nosso amor nasceu aos poucos...  nossa adimiração um pelo outro foi se tornando a base de tudo, ai vieram as trocas de olhares, mensagens, e-mail... até acontecer! Aí nada mais nos segurou!!! Estavamos desacreditados do AMOR, ambos saindo de relacionamentos muito machucados, mas nosso amor foi tão PURO, que nos mostrou que SIM, é possivel amar e ser amado! Sim, é possivel ser madrido e mulher, companheiros e amigos. Entre tudo isso houve, algumas idas e vindas... o amor prevaleceu! Estávamos separados quando o Maikel apareceu com o um pedido de casamento (coisa mais linda), um dvd do filme ps: eu te amo e dentro da capa estava escrito está com a gente fazer aconter... casa comigo? 

Daquele dia em diante senti algo inesplicavél e pensei: elee é o homem da minha vida, o que eu estou esperando? O pedido veio em outubro e em dezembro do mesmo ano, 2009 e fomos morar juntos!!! Foram pouquíssimas as pessoas que acreditaram no nosso amor, porém a gente acreditou, estamos juntos e felizes!!! E dia 17/09 iremos receber a benção de DEUS junto com nossos filhos (eu tenho 1 filho de 5 anos, o Kadu e ele uma filha de 8 anos, a Bibi)."















3 comentários:

Ana Claudia disse...

Aiii que história linda!!! Adorei a forma como é descrita a história dos noivos :)

Unknown disse...

Maravilha de fotos
a Graciela arrasa

Millene & Maikel disse...

Oiii Fernanda!!! Que lindo... Obrigada pelo carinho =) Teu Blog além de ajudar muito (ser eficiente)... mostra muito carinho! Beijos e Sucesso.