13 de setembro de 2011

Minhas impressões sobre o Miss Universo

Miss Angola, sua linda!

A noite desta segunda foi pra lá de divertida. Enquanto assistia ao Miss Universo na televisão, o twitter não falava em outra coisa... foi muito legal, e animadíssimo! Foi demais ver tanta gente assistindo a um evento tão tradicional e tão bonito! Eu adoro essas coisas, então sou suspeita pra falar! Vou deixar aqui as minhas principais impressões do evento, porque vocês vão ver muuuuita coisa por aí essa semana, mas eu não poderia deixar de comentar!

A nossa Miss Brasil, Priscila Machado, é linda, fato. Corpão, carão, mas acho que faltou um pouco de classe, sabe? Além de ter dado uma titubeada feia na hora da pergunta (ok, ok, foi uma perguntinha bem cretina que ela pegou), achei que faltou uma chiqueza para a pessoa... 

Confesso que, quanto aos modelitos, fiquei um pouco decepcionada. Estava na maior expectativa pelos vestidos de gala, e achei muita fenda, muito decote, muita transparência, muita pernoca de fora, muita pele aparecendo... gostaria de ver um pouco mais daquele glamour, sabe? O que salvou foi a Miss Ucrânia, que usou um vestido branco des-lum-bran-te! Uma coisa meio deusa grega, sabe? Perfeito para casar na praia! Gente, eu usaria até em casa, muitas e muitas vezes, de tão encantada que eu fiquei!!!



A grande vencedora da noite foi a Miss Angola, Leila Lopes. Linda, linda, linda! Com uma postura incrível, sorrisão no rosto, muita simpatia, humildade e um show de carisma! Mereceu a faixa que ganhou. Para alegrar mais ainda a blogueira aqui, Leila usou um penteado lindo, que eu tenho certeza que vai servir de inspiração pra muita noiva - oba!!! E pra carregar um penteado daquele, só com um rosto tão lindo quanto o dela!!! Na entrevista logo após ter ganhado, Leila só agradecia, uma linda! Cheguei a ficar emocionada, essa menina mereceu muito, e é super digna de ser Miss Universo!






Agora eu vou dormir porque tá tarde! Não me aguentei em não fazer um post na madrugada! Prometo amanhã atualizar com uma foto melhor do vestido deuso da ucraniana, mas nesse horário foi o melhor que eu consegui fazer!

Meu obrigada especial às companheiras de twitter, a noite não seria a mesma coisa sem vocês!!!

5 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Fezinha
Realmente o vestido da Miss Ucrânia era PERFEITO! Eu casaria com ele, sem sombra de dúvidas.
Já o da nossa miss eu achei um pouco ousado demais. O da miss angola eu tenho dúvidas se gostei!

Vestidos a parte, a nova miss universo é lindíssima! Mesmo tendo torcido muuuito pela Pricila, achei que o resultado foi justo.
Só achei que a Miss Angola não desfilava muito bem com o vestido longo, mas nada que atrapalhasse seu grande desempenho.
Quanto ao cabelo, concordo plenamente contigo: só um rosto muito perfeito como o dela para carregar um penteado ousado desses.
Ela é linda!
Grande beijo e valeu pela companhia nos comentários via twitter.Foi demais!

Unknown disse...

Oi Fe
uau
esse vestido eu tb casaria com ele.
Sabes q eu estou agora com as pequenas misses.
Já fotografei muitas por aqui, e sei dos sonhos delas , um dia estarem nesse palco.

Juju e Beto disse...

hahahaha
A gente é muito noiva mesmo! Até em concurso de miss pensa em casamento! rsrsrs Assim que vi o vestido falei: Super casaria com ele na praia! rsrsrs
Merecida a vitória da miss angola! :)

Sieg Pontes disse...

Assino em baixo Fê.
A miss Angola é divina e o vestido da ucraniana pura inspiração...

Sds

Bjss

Sieg

Michelle Araujo disse...

Gente, eu concordei em tudo em gênero, número e grau... No dia em que o Brasil colocar uma mulata para representar o país talvez mereça ganhar o Miss Universo também... Já repararam que todas as misses brasileiras são iguais? Achei a deste ano super parecida com aquela que namora ou namorava acho que o "L" do KLB, hehehe E mudando de assunto: O que era aquela "comentarista" junto com a Adriana Galisteu??? Acho que até meu marido faria comentários melhores, kkkkkkkk