26 de setembro de 2011

O vestido polêmico de Paula Braun

Esse final de semana teve casamento de famosos! Os atores Mateus Solano e Paula Braun casaram-se no último sábado, em uma celebração intimista no Rio de Janeiro. Quando comecei a ver as fotos, me encantei com o vestido da noiva pela carinha de retrô que ele tem, mas depois quando vi por inteiro, não sei se gostei mais! Esse comprimento da saia me deixou meio assim... não consegui formar uma opinião ainda! Achei os sapatos meio Carrie Bradshaw demais pro estilo do vestido também... o que vocês acharam?

Ah! Palmas, palmas para o noivo! Muito elegante!!!



Imagens: Site Ego

4 comentários:

Anônimo disse...

O sapato era um louboutin de cristais. NÃo era colorido. Era lindo. A foto q tá ruim.

Fernanda, a Noiva disse...

O sapato é lindo, lindo, lindo! O que eu acho é que não combinou com o estilo do vestido, que tem essa carinha mais vintage! Mas o sapato... queria pra mim :)

Anônimo disse...

Vestido e sapato..liindos!

Anônimo disse...

Se vc pesquisar vai ver que os mullet dresses estão em alta. O vestido é prefeito. Os dois estavam lindos!

Fábia

Cc.canolli@ bol.com.br