9 de setembro de 2011

Mariana + Kleber

O post de hoje é bem especial! Essa noivinha linda aí das fotos é a Mariana, uma querida amiga que vai casar daqui duas semanas aqui em Floripa. A Mari entrou na faculdade comigo, mas em turnos diferentes. Não chegamos a fazer nenhuma matéria juntas, mas por ter amigas em comum, estávamos sempre próximas. A gente virou amiga mesmo quando noivamos, mais ou menos na mesma época! Unidas pelo casório! Tudo começou com o blog... a Mari tinha algumas dúvidas e passávamos as tardes trocando ideias sobre planejamento, como equilibrar nossas finanças, fazer a festa do jeitinho que a gente queria... e assim a nossa amizade foi ficando bem forte! A Mari foi minha companheira em várias feiras de noiva, em desfiles e até nossos acessórios de noiva nós fomos escolher juntas. Descobri na Mari uma amiga dedicada, fiel e muito, mas muito querida! Ela e o Kleber são um casal muito fofo, super apaixonados e conectados, daqueles que é bonito de se ver, sabe? Fazem um casal divertido, engraçado, que falam a mesma língua da gente e que dá gosto de ter por perto! O Kleber é super companheiro da Mari e em algumas feiras de noivas estava lá com ela, que nem o Diogo ia comigo, sem vontade nenhuma de estar lá, mas acompanhando por saber o quanto aquilo era importante pra noiva!

O ensaio deles foi feito pela equipe do Freitas Fotos, em um parque super bonito aqui em Floripa. Achei as fotos lindas, o fotógrafo foi super sensível e o resultado ficou demais! 

Bom, o dia deles tá quase chegando e eu imagino o friozinho na barriga que eles já estão! Tenho certeza que a Mari vai estar linda e que a união deles vai ser muito abençoada! Se depender das boas vibrações dos convidados aqui, vai ser e muuuito! Mari, obrigada por ter feito parte do meu momento noiva e principalmente por ter dividido o seu momento, tão especial, comigo! Espero que agora casadinhas a gente fique ainda mais próxima - mas nada de bater papo de sabão em pó, marca de panela e receita, por favor! 


















As fotos estão também em videoclip! Amei a foto do macaquinho! Um fofo!


E também tem o vídeo do ensaio, com os bastidores, risadas, fofoquinhas e beijinhos do casal! 
Muito lindo!!!

Nenhum comentário: