6 de dezembro de 2010

Casamento em Ilhabela

Quando vi essas fotos, fiquei encantada. O casamento foi em Ilhabela, de dia, no melhor estilo balneário chic. Decoração em tons suaves, tudo de acordo com o estilo do casal - nada pode ser mais romântico. Fora o fato de o casamento ter começado durante o dia e a festa ter entrado noite a dentro! Acho super legal, me lembra muito filmes americanos! J´2a fui em um casamento nesse estilo e é realmente muuuito astral!

Observem que a noiva estava linda e elegante, e de rasteirinha! Confortável, bonita e condizente com o estilo do ambiente e da festa. As fotos são da Carola Montoro.










2 comentários:

Juliana Bley disse...

Maravilhoso! Acho que foi nesse mesmo local que casou a Luciana Gimenez! Lindo!
Bjs Ju

www.jubley.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Que lugar lindo...
Eu ainda estou bem indecisa se farei durante à noite ou de dia. De dia é tão elegante, né?

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/