9 de dezembro de 2010

Toilette personalizado

Acabei de ler em uma revista que a última moda nos casamentos americanos é deixar no banheiro, junto à bandejinha com aqueles itens de primeira necessidade feminina, dois ou três perfumes clássicos, para que as convidadas estejam cheirosas e chiquérrimas durante toda a festa. Os mais populares entre as festas são o Chanel n. 5 e o Ralph Lauren Romance, já que se busca trazer uma fragrância mais clássica, que a maioria possa gostar. A idéia é elegante e adorável, e eu adoro coisas que possam surpreender os convidados. Pensando nisso, comecei a pesquisar coisas legais e bonitinhas que podem ter esse efeito no toilette do seu casamento.

- Aromatizador de ambientes: uma coisa que eu adoro é lembrar de momentos por causa dos cheiros. Atiça a memória na hora e nada mais charmoso do que ter um cheirinho todo especial a sua festa. Existem alguns lugares que fazem difusores de ambiente personalizados, e com a fragrância que você quiser.

- Sabonete líquido personalizado: seguindo a idéia do aromatizados, montar um kit para o seu banheiro fica muito legal. Melhor ainda se tudo seguir a identidade visual da festa.
Dica: muitas noivas encomendam o difusor como lembrancinha do chá-de-panela, ou ainda o entregam como um mimo às madrinhas. Ainda dá para deixar como souvenir da viagem no hotel para os seus convidados que ali se hospedam.

- Para completar, que tal um hidratante cheiroso para deixar no banheiro? Lavar as mãos e passar um creminho não tem preço!

Quem faz um trabalho lindo com esses itens é a Patrícia Benedetti, da Art & Craft.

- Balinhas personalizadas: colocar um vidrinho com balinhas personalizadas é muito fofo! Você pode pedir para a empresa colocar um casal, ou o nome de vocês, ou as iniciais, ou ainda um monograma, caso tenham feito para o convite e outros itens. Eu indico a empresa Donna, de São Paulo. O preço é bom e eles entregam no prazo!







3 comentários:

Unknown disse...

huum q chique.. adorei

Priscila disse...

Que delicia seu blog!
Não conhecia :) Tô te seguindo. Me Faça uma visita. Vou colocar seu blog na minha lista de blog!
Beijokas
modamusthave.blogspot.com
Pri

Gabi Soares disse...

ME pego pensando muito nas lembrancinhas... quero que seja tudo perfeito, agradar à nós dois e também aos convidados.
Adorei a idéia das balinhas, e também do perfume!


http://gabisoaress.blogspot.com/