8 de dezembro de 2010

Coque fofo, moderno e com lacinhos!




3 comentários:

Unknown disse...

Fernanda,
leio seu blog todos os dias e amoooo...
Meu casamento será dia 19/02/11, na realidade está bem pertinho heheh..
Eu sonhava com um penteado mais ou menos assim.
Esse é divino e ainda com lacinhos, meu vestido terá um laço bem lindo na frente....
Amei a dica.
Beijinhus

Fernanda Martins disse...

Fe, tem selinho pra vc la no blog!!!!!
Beijinhooos

www.papodeestilo.blogspot.com

Fernanda, a Noiva disse...

Oiii Denise!
Fico tão feliz quando as coisas que coloco aqui no blog viram inspiração para as noivas!!!
Eu adoro laços, acho que fica um charme, dá um ar de romantismo a qualquer produção! Depois quero ver a foto do seu vestido, hein?

Feee! Vou correr agora lá pra ver! Sua fofa!!!

Beijocas