6 de dezembro de 2010

Mão de Noiva

Nas últimas duas semanas eu fiz as unhas e passei esmaltes clarinhos - algo bem raro para mim, que sou fã dos vermelhos e rosas abertos. As duas vezes saí do salão e me falaram hmmm mão de noiva!

Mostro aqui então duas "mãos de noiva". A primeira com esmalte todo branquinho e a segunda com a famosa francesinha. Minhas manicures preferidas são a Shirley e a Angelita, do Ella Hair Company do Shopping Itaguaçú.



Aqui foram duas mãos de Paris com uma mão de Samba no meio.





A francesinha foi feita com Pétala Branca e duas mãos de Leite de Côco.

2 comentários:

Fernanda Martins disse...

Fe, tb adoro adoro esmaltes vermelhos e rosas, mas essas "mãos de noivas" ficaram lindas com esses esmaltes clarinhos!!!!!
Beijocas!!!!!

www.papodeestilo.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Eu adoro francesinha...
Principalmente nos pés.
Adoro esse ar delicado...

Linda!

Beeeeijos!

http://gabisoaress.blogspot.com/