16 de dezembro de 2010

Willian & Kate: fotos do noivado e fofoquinhas


Foram divulgadas as fotos do noivado de Príncipe William e Catherine Middleton. Os retratos oficiais foram feitos em um ensaio de duas horas, fotografado por Mario Testino, fotógrafo oficial da família Real britânica.

"Príncipe William trabalhou com Mario Testino em muitas ocasiões antes, e o casal decidiu que era a escolha certa para um retrato tão importante", disse um porta-voz.

Segundo uma fonte da revista "People", a noiva Kate fez sua própria maquiagem para as fotos, assim como aconteceu para a entrevista dada logo após o anúncio do noivado. Já o cabelo foi produzido por James Pryce, que costuma arrumar o cabelo da futura princesa.

“William é uma pessoa muito fotogênica, confiante, calmo, impressionante e tão parecido com Diana”, disse recentemente Testino em entrevista à revista.

Ainda segundo a publicação, o casal romperá com a tradição de dar como lembrança da cerimônia a tradicional "toalha de chá". Segundo o tabloide "The Sun", uma fonte do palácio confirmou que apenas itens "permanentes e significativos" seriam vendidos como lembranças oficiais - tendo sancionado fotos do casal por Mario Testino - o que não inclui itens como toalhas de mesa e camisetas.

Um comentário:

Joana Luiza disse...

Oi Fernanda.
Depois de colocar as fotos principais no blog, vou contar cada detalhe do "grande dia" e com certeza falar dos fornecedores!!!

Você gostaria de saber de imediato os fornecedores ou queres acompanhar no blog?
Beijos
Joana