13 de dezembro de 2010

Wedding Story | Vanessa e Tiago

Quanto tempo durou a preparação para seu casamento?
A preparação durou 1 ano completo! E foi a melhor coisa!


Quais serviços você considerava essenciais? Quais eram as suas prioridades?

Considerava essencial contratar primeiramente a cerimonial, a igreja, o local para a recepção, decoração e o fotógrafo, pois todos esses são os principais e consequentemente tem poucas disponibilidads de datas. Então minha prioridade desde o começo era já marcar com os serviços que eu já tinha conhecimento e queria para o meu casamento. Duas coisas que eu sempre imaginava para o meu casamento eu não consegui, mas não atrapalhou em nada porque no lugar peguei profissionais ótimos também. Uma dessas coisas foi a igreja que eu queria a do Colégio Coração de Jesus e não coincidia a data do local da minha recepção, então troquei pela Catedral Metropolitana que eu AMEI! Outro foi o fotógrafo, eu sempre quis o Anderson Miranda mas infelismente ele também não tinha a minha data e aí optei pelo Rudi Bodanese que foi ótimo!!!


Como foi o trabalho da equipe de cerimonial?

Essa tua pergunta é otima! Vou contar então... no meio da minha correria... faltando uns cinco meses... eu TROQUEI minha cerimonial, pois não gostei do serviço da que eu tinha contratado. Tudo era pelo telefone, sem assinar nada, sempre eu tendo que ligar para ela para tirar duvidas e tal, tudo eu que tinha que descobrir e contratar sozinha e ficou claro que o serviço dela seria só para O DIA! Apesar de ela ter sido indicada para mim por ser a mais experiente e a melhor, não correspondeu as minhas expectativas. Então me encomodei um pouco com isso e resolvi trocar, o que foi a melhor coisa que eu fiz. Peguei uma profissional excelente!!!! Ela me acompanhou nas últimas coisas que faltavam ser resolvidas, me deu um apoio super legal e se tornou amiga da familia, trocamos emails e telefonemas até hoje. O nome dela é Patricia Lima.


E o noivo, acompanhou todas as decisões sobre o casamento? Como foi a participação dele na organização da festa?

Essa pergunta também é otima! O noivo não acompanhou em NADAAAA! haha Eu e minha mãe que resolvemos tudo. Ele somente foi na escolha do Dj e do cardápio. Mas achou maravilhoso o resultado final e me agradeceu muito pela noite maravilhosa e mágica que foi.


A data e o local tiveram significados especiais?

A data não teve um significado especial, eu só queria que fosse no ano de 2010, no mês de outubro.. mas o dia 23 foi escolhido por ser lua cheia, o que dava um toque a mais na noite. O local foi especial para mim porque sempre quis casar na Alameda Casa Rosa.


Como foi seu dia de noiva e a semana que antecedeu o evento? Como fez para driblar a ansiedade e o nervosismo?

Minha semana foi uma correria total. Porque as lembrancinhas foram feitas por mim e pela minha mãe, então eu estava aguardando a chegada dos bem casados para finalizá-las, também resolvi botar em cada carro uma garrafinha de água e quem trocou todos os rótulos fui eu, ainda tinham alguns detalhezinhos para resolver na ultima semana então se tornou uma correria. Meu dia de noiva foi bem tranquilo, resolvi me arrumar no hotel onde tinhamos reservado para a noite de nupcias, o que foi ótimo! Acordei, fui ao salão de manhã para deixar o cabelo já um pouco preparado para depois só finalizar, almocei uma coisinha bem leve, e fui para o hotel descansar e esperar pela maquiadora e a cabelereira. Fiquei pronta antes do horario e pude bater fotos pelo hotel. Estava calma até a porta da igreja, quando entrei que fiquei muito nervosa.


Qual o momento mais marcante da cerimônia e da festa?

O momento mais marcanta realmente é a entrada na igreja. Quando peguei no braço do meu pai e vi que a porta da igreja estava para se abrir, ali eu me emocionei muito! Vem na cabeça todos os sonhos, expectativas, o amor que nos levou até ali, o grande momento que sabemos que vai ficar marcado para todo o sempre... Já o momento marcante da festa acho que é a valsa, porque é o momento só dos noivos, você e ele olhando olhos nos olhos e vendo o sonho ser realizado (no caso da noiva né, que tem todo esse sonho de casar em uma noite maravilhosa)... Porque é uma agitação, muitos convidados pra dar atenção, fotos e tudo mais, e ali na valsa você relaxa um pouquinho e se concentra só em vocês dois.


Agora, para ajudar o Projeto Vestido de Noiva a montar um super guia de serviços, conte pra gente quem foram seus fornecedores!

Cerimonia: Igreja Catedral Metropolitana
Padre: Vilson Groh
Recepção: Alameda Casa Rosa
Cerimonial: Patricia Lima (9642.2186)
Fotografia: Rudi Bodanese
Filmagem: H2 Brasil Video
Buffet: Alameda Casa Rosa
Doces: Atteliê de Doces Lebarbenchon (3333.7007)
Bolo: Conceição (3241.7048)
Bem Casados: Conceição Bem Casados - SP
DJ: Xispita
Decoração: Flor de Liz - Mila (3322.1212)
Convites: Casa Convite (3343.3159)
Música da Igreja: Daiana D'Ávila ( 3232.9618 / 9911.4704)
Vestido da Noiva: Adhemir (Balneário Camboriú e Passo Fundo)
Traje do Noivo: Gesoni Pawlick
Cabelo e Make Up: Lady e Lord ( Ira e Aline )


O trabalho de algum deles superou as expectativas?

Olha, o que superou minhas expectativas foram a cerimonial, a decoração que ela pegou bem o jeitinho dos noivos e fez tudo a nossa cara, muito boa mesmo, e o PADRE que foi ótimo, foi uma missa lindaaaaa que foi o comentário no jantar do casamento, todos elogiando muito a missa por causa dele, foi maravilhoso. Outra coisa que superou foi a filmagem, eles são demais, ficou maravilhoso nosso video, bem moderno, gostoso de ver, emocionante! Ah e os bem casados também, muito bons, nota 10, todo mundo elogiou depois que nunca tinham comido um tão gostoso, e apesar de ser de SP, o preço é quase o mesmo.



Olhem que lindo o vestido da Vanessa!









E esse bolo maravilhoso?
Amei as cadeiras modernas no estilo Philippe Starck!







Vanessa,
Obrigada por participar do blog e parabéns pelo casamento! Eu ainda volto a falar contigo e pedir dicas da lua-de-mel :) Beijão!!!

2 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi Fê!!!
Ainda lembra de mim? Sei que estou megaaa sumida, mas prometo escrever o meu just married nos próximos dias, viu? Queres me mandar as perguntas???
Fiquei super feliz quando li o Just Married da Vanessa e do Thiago! Este mundo é tão pequeno que eu os conheci em Punta Cana, na Lua de Mel. É mole????
Estávamos no mesmo resort e nos conhecemos em um passeio maravilhoso. É claro que o assunto do passeio foram nossos casamentos, né? Afinal, tínhamos acabado de casar!
Infelizmente não trocamos contato e achei que nunca mais fosse encontrá-la! E agora a vejo aqui, neste blog fofo! Vivaaaaa!

Vanessa: espero que a vida a dois esteja sendo maravilhosa! Tu estavas lindíssima no casamento. Parabéns! Vamos manter contato!

Grande beijo,
Ju Sizinando.

Gabi Soares disse...

Felicidades ao casal!
Espero que meu dia seja perfeito assim como ela descreveu o dela.

Beeeeijo Fê!

http://gabisoaress.blogspot.com/