6 de dezembro de 2010

Minha visita à loja Clutch


Eu sou super viciadinha em blogs e adoro acompanhar blogs que falam de moda, comportamento e que trazem as novidades aqui de Floripa. Em um deles, eu fiquei sabendo sobre a Clutch, uma loja super fofa, estilosa e moderna, que traz um novo conceito em acessórios aqui pra nossa cidade. Entrei no site da loja e descobri que a loja também reservava um cantinho especial para as noivas, e é claro que eu fui lá conferir.

As sócias, as irmãs Cláudia e Fernanda Mocelin, viajam freqüentemente para fora e decidiram trazer as principais tendências do que está acontecendo por lá aqui para nossa terrinha, em primeiríssima mão. As meninas têm um bom gosto incrível e planejaram um ambiente super aconchegante, bonito e sofisticado, tudo arrumado com muito carinho e pensando sempre em como agradar o consumidor. Para começar, não é uma loja de rua: um ambiente gostoso escondidinho (mas muito bem localizado) que proporciona ao cliente uma experiência mais confortável e um atendimento super personalizado. O melhor disso tudo? Preços bons e bastante acessíveis.

O cantinho da noiva é um encanto à parte. As peças são escolhidas a dedo e dispostas com todo cuidado em um armário fofo no melhor estilo Provence. São tiaras, grampos, detalhes em cristal, strass, brincos, pulseirinhas, acessórios para a cabeça, colares, braceletes... e as flores.... ah as rosas e camélias de seda, extremamente delicadas e muito elegantes... Fora a parte dedicada às festas, onde madrinhas e convidadas podem se deliciar com peças lindas e super exclusivas!

Seguem algumas fotinhos para as noivinhas se inspirarem e para as curiosas de plantão correrem pra lá!











A Clutch fica na Av. Rio Branco, 847, sala 901, no Centro de Florianópolis. Para entrar em contato, o telefone das meninas é 0 48 30391939.

8 comentários:

Gabi Soares disse...

Que loja linda.
De muito bom gosto! Com certeza farei uma visitinha!

Beijiinhos!
Adoro seu blog!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Unknown disse...

Fê...estou sabendo que quarta vai ter um coquetel na Clutch... eu vou!! Podíamos combinar de nos encontrar lá né?
Vai rolar até um espumantezinho!
;)

Fernanda, a Noiva disse...

Natiii! Vamos sim!!!
Vou às 17h, pois vou encontrar uma consultora lá pra por em prática uns planos pro blog :)
Que horas estás pensando em ir?

Gabi, vamos lá na quarta feira? Vai ser inauguração da coleção de ano novo, cheio de novidades!!!

Beijossss

. disse...

sim sim, meninas quarta tem coquetel de lançamento da ultima coleção do ano aqui na Clutch
cheio de coisas novas pro verão e pras festas de fim de ano
esperamos vcs aqui
http://blogclutch.blogspot.com/2010/12/ultima-oportunidade-do-ano.html

. disse...

ah!!! adoramos o Post Fe, sempre que quiser dar uma passadinha pela loja é so vir, que sera sempre bem vinda.
beijos, Fe e Claudia Mocelin

Mayara Sandy disse...

que lindo! parece joias de princesa!

tenha uma otima semana! beijos

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Unknown disse...

amei o blog,
seguindo <3

http://www.diariodeumcloset.blogspot.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oii!! Acabei de conhecer o blog, estou pra visitar a Clutch faz um tempinho mas nunca consegui bater com os horarios, desta vez acho que vou.
Alias, esta semana estara cheia de eventos aqui em Floripa.
No meu blog postei um hoje, com marcas bacanas fazendo precinho especial de natal.
Estao sabendo?
Beijos,

Marcela