28 de dezembro de 2010

O bolo dos sonhos

Eu tenho paixão por bolos decorados e todos aqui em casa sabem que qualquer coisa já é motivo para eu ligar pra Patrícia Goedert e encomendar um bolo lindo. Claro que eu estou em surto pensando qual será o bolo do nosso casamento e tenho vista muita coisa bonita por aí, geralmente em sites americanos, mas que vejo que tem servido de inspiração para muita gente competente e criativa do ramo. Os modelos de que mais gosto são mais clássicos, sem muitos fru-frus e sem biscuit. Adoro a idéia das flores no topo do bolo e acho que fica chiquérrimo!!! Fiquei encantada com esta foto, mas eu ainda colocaria mais um andar, só pra deixá-lo ainda mais imponente.


E você, casada, quer mandar seu bolo lindo pra gente?

2 comentários:

Bruna Correa disse...

É um lindo bolo mesmo!

Gabi Soares disse...

Perfeito todo o cenário!

http://gabisoaress.blogspot.com/