7 de dezembro de 2010

Inspiração: casando na praia





O vestido é da Chloé.

3 comentários:

Gabi Soares disse...

Huuum... já vi diversas fotos de casamento na praia, ou afins. As fotos ficam perfeitas né?
Mas eu não quero sair muito do tradicional nem do casamento sonhado desde pequenininha *-*

E o evento da Clutch amanhã? Hein, hein?
Mandei um e-mail pra você.. aguardo resposta.

Beeeeijo minha flor!
Adooorei você *-*

http://gabisoaress.blogspot.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Fernanda!
Ameiii, meu sonho e' casar na praia, mas acho que ainda vou segurar mais uns anos ne?
rsrsrsrs
acho q vamos nos encontrar na Clutch, tenho aula ate umas 17...depois vou pra la!
Beijos

Fernanda, a Noiva disse...

Que bom, meninas! Vamos nos encontrar lá, então!!! Vou chegar umas 18h!
Beijosss!!!