10 de dezembro de 2010

Mais um selinho e mais sobre esta blogueira!


Hoje eu estou toda boba, pois o blog ganhou mais um selinho, e desta vez um selinho fashion! Quem me presenteou foi a Fernanda Gomes, do blog Papo de Estilo. Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas por causa dessa coisa maravilhosa que é a internet, nos falamos quase todos os dias, visitamos os blogs uma da outra e fofocamos sobre casamento, moda e mulherices. A regra do selinho é repassá-lo a dez outros blogs, tarefa a qual me dedicarei com carinho na próxima semana. Outra regrinha é contar dez coisas sobre mim no meu blog. Fico com um pouquinho de vergonha, mas é uma boa oportunidade para as leitoras me conhecerem melhor. Ando recebendo emails e recadinhos curiosos sobre a minha vida, e acho muito muito fofo!

1 - Eu adoro unhas vermelhas. Nas mãos e nos pés. Acho um charme. Unha bem feita, esmalte 40 graus e uma sandália estilosa pra mim é a combinação perfeita. Acho que me sinto mais poderosa!
2 - Eu me irrito com muita facilidade, muita mesmo. Sou bastante estressadinha, mas costumo dizer que este é o meu charme :)
3 - Eu sou louca por chocolate e não consigo viver sem ele.
4 - Eu tenho paixão por criança, viro uma quando estou com minhas primas e sobrinhas e o sonho da minha vida é ter filhos.
5 - Sou apaixonada pelo Diogo, somos amigos, companheiros e seremos eternos namorados (mas acho que isso todo mundo já sabe...)
6 - Eu faço piada de tudo, estou sempre rindo, fazendo palhaçada, me divirto até sozinha.
7 - Sou viciada em internet, blogs, redes sociais.
8 - Eu amo praia, sol, calor, bikini e caipirinhas com o pé na areia. Detesto inverno e tenho horror a passar frio. (em Aspen tudo bem. Aqui, não!)
9 - Eu tenho loucura por estampa de onça.
10 - Eu leio muito e adoro um bom livro. Não tem nada high tech que vá substituir ler um livro gostoso na praia, em um café, no sofá de casa, página por página...

Aproveito este espaço, já que estou falando tanto de mim mesma (#exibida) e contar que estou fazendo um curso de Personal Stylist e no ano que vem farei o curso de Consultoria de Moda. Esse blog me trouxe tantas idéias e me encheu de vontades que eu nem sabia que tinha, que comecei a procurar mais informações pra trazer pra cá. O que eu quero é ajudar noivas, madrinhas e festeiras de plantão, sempre mais e de forma melhor, e agora sabendo do que eu estou falando :)

Um beijão e bom final de semana!


Praia, delícia!



A marca da pantera!



Grandes amigas. Eu tenho as melhores!



Mary, melhor amiga! (ah, foi ela que me apresentou pro Diogo)




Beatriz, minha primeira sobrinha e Tommy, meu filhote.




Minhas priminhas Sofia & Virgínia.




Minha sobrinha e afilhada Helena.



My baby.

6 comentários:

Fernanda Martins disse...

Fe, adorei o post, obrigada pelo carinho!!!!!
Adorei saber mais sobre vc tb!!!!! Me identifiquei em varias coisas hehe
Beijinhoooos e ótimo findi!!!!!

www.papodeestilo.blogspot.com

Petuio disse...

Incrível pensar que nos formamos juntas e que eu não fazia ideia do quanto somos parecidas! Seu blog é viciante!

Ana Claudia disse...

AMIGAAAA Q POST MAIS FOFO AMO VC SUA LINDONAAA!!!!

Gabi Soares disse...

Fotos lindas, Fê.
Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Eu também sou super estressadinha, e enxergo isso como um charme. Hahaha!

A Helena é uma gostosiiinha.. que vontade de esmagar *-*

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Isa disse...

Adorei o post, ficou ótimo.
Seu blog tá cada vez melhor... pena que eu não tinha um desses na época da preparação do meu casamento!
Beijos!

Fernanda, a Noiva disse...

Suas lindas! Obrigada!!! Beijocas