2 de maio de 2011

As noivas de Glória Coelho

Na última semana aconteceu a semana de moda da nossa cidade, o Donna Fashion. O evento movimenta toda a cidade, e lá encontramos as principais marcas, estilistas, jornalistas de moda e formadores de opinião de Florianópolis. Foi minha primeira vez no evento, eu adorei, adorei o clima, a agitação, a diversidade e, principalmente a programação. Fui com olhos de estudante de moda, mas meu coração bateu muito mais forte quando fui convidada para assistir ao desfile de noivas da Glória Coelho, uma coleção di-vi-na trazida para cá pela Tida.

O clima era de puro romance. A entrada da passarela estava decorada com buquês de mosquitinho pendurados para baixo, no melhor estilo casamento de dia, ao ar livre, onde leveza, doçura e sensibilidade harmonizavam perfeitamente com a proposta dos vestidos.

A coleção apresentada mostrava referências diversas e agradava desde as românticas até as mais modernas, e o que eu mais ouvia ao final do desfile era "eu quero casar" ou "eu quero casar de novo". Plumas, bordados, laços, babados e camadas, muitas camadas. Elementos diferentes e que harmonizavam perfeitamente, sem perder o traço moderno e característico da estilista.












Imagens: Reprodução

2 comentários:

Unknown disse...

todos são lindos... mas contando o 5º de baixo pra cima, é o meu preferido

Unknown disse...

Fernanda, estão tds lindoss.. deve ter sido mto gostoso estar lá.
Vc assistiu tb aquele desfile de noivas feito td de renda??? Passou no estudio SC um incrivelmente mais lindo que o outro!! Demais.