9 de maio de 2011

Wedding Story | Bruna e Maurício

Como o casal se conheceu?
Um paulista (orra meu!) e uma manézinha da ilha (ói ói ó, tais tolo?!). Uma combinação que deu certo: nos conhecemos na faculdade em fevereiro de 2005. No começo não era nada muito sério, quer dizer, para falar a verdade para ele não era sério. Guri novo, bonito e surfista em Floripa? Tu acha que queria algo sério? IMAGINA! Queria mesmo era curtir a vida, pegar onda e conhecer gente nova. Sempre dava um jeitinho de me enrolar. Mas como sou teimosa e não desisto fácil dos meus sonhos, estava decidida a conquistá-lo a qualquer custo e nada nem ninguém iria me impedir. Quando o coração fala mais alto fica difícil segurá-lo.

Em novembro de 2007, fomos passar o feriado de finados na Praia do Rosa - SC, com um casal de amigos. O feriado estava incrível e para melhorar, fui surpreendida com uma tímida e sincera declaração de amor em uma pequena conchinha. Foi aí que ele me pediu oficialmente em namoro. Desde então passamos a viver momentos maravilhosos, o sentimento foi crescendo, fomos amadurecendo, o respeito tornou-se valioso, o amor infinito e cada vez mais aumentava nossa relação de carinho e cumplicidade.

Como foi o pedido de noivado?
Foi durante uma viagem pela costa da Califórnia em Fevereiro de 2010, onde ele, mais uma vez, conseguiu me surpreender com um pedido de CASAMENTO. Sabe aquele pedido dos sonhos? Digno de uma princesa em um conto de fadas? Nunca imaginei que realmente pudesse existir. Foi lindo, lugar perfeito, viagem perfeita e pessoa perfeita. Conversamos muito e logo marcamos a data da nossa união, 26 de março de 2011.

Como foi à preparação para o casamento? O noivo participou? A família ajudou?
Assim que voltamos de viagem em Março de 2010, já comecei a correr atrás dos preparativos e olha que são muitoooooos. Confesso que o noivo não teve muita participação nas escolhas, ele queria surpresa! Em compensação a ajuda da minha mãe foi fundamental... ela me acompanhou em todos os momentos.

Quanto tempo durou a organização do casamento?
Um ano e alguns dias.

Quais serviços considerava essenciais e como foi feita a escolha dos profissionais?
Essenciais: fotografia, filmagem, decoração, música, comida e a minha produção é claro. Mas, sinceramente, no final tudo era essencial.... Eu queria fazer algo diferente e que agradasse a todos. Alguns profissionais eu já conhecia então não tive muitos problemas na hora da escolha. Algo que foi muito legal foi eu ter procurado uma empresa que se responsabilizasse em entrar em contato com todos os fornecedores pra mim... Eu estava sem tempo e o que eu não queria mesmooo era me estressar em ter que ligar pra todos os tipos de fornecedores. Assim deixei nas mãos deles, claro que alguns eu já tinha decidido o que queria... e outros então eles me apresentavam e eu fazia a seleção.

Qual foi a inspiração do vestido de noiva? Como foi vê-lo tomando forma?
Inspiração?? Nossaaa se vocês soubessem a quantidade de revistas de vestido de noiva que eu compreiii.. daria para fazer até doação. Impossível não encontrar algum que eu gostasse né? Eu queria fugir dos vestidos tradicionais, brancos e rodados, porem queria algo romântico, que fosse todo em renda francesa e na cor off-white... e tcharammmm!!! No meio de tantas páginas de revistas encontrei um modelo dos sonhos, mas ele custava R$16,800.00. Morri. Fui até a estilista Patrícia Sábia, e ela fez o desenho. Ficou perfeito!!!

Qual foi a inspiração para a decoração?
Não teve assim uma inspiração propriamente dita. Simplesmente sentei com a decoradora e falei para ela tudo o que eu gostava. Como queríamos casar em um local ao ar livre... A decoração sempre acaba fugindo do tradicional. Escolhei cores românticas em tons de rosa e lilás, misturando com muito verde... móveis no estilo rústico e provençal.

Como foi seu dia da noiva? E o nervosismo?
Fiz meu dia de noiva no Bistrô Isadora Duncan. Uma Guest House de um quarto só, puro luxo! Por incrível que parece eu estava super tranqüila, mas confesso que dois meses antes comecei a tomar calmantes fitoterápicos, mas faltando uma semana para o casamento comecei a passar mal de nervoso e fui obrigada e tomar rivotril para me manter calminha. E funcionou!! Meu dia de noiva começou com uma massagem relaxante maravilhosa, seguida de um banho de espuma... depois passamos para cabelos e maquiagem. E no final era só flashes e mais flashes!!!

Qual o momento mais marcante do seu casamento?
Entrada da noiva e votos. Não consegui conter as lágrimas e fiz todos chorarem.

E a lua de mel, onde e como foi?
Perfeita, tudo muito lindo e muito bom... Passamos uma semana no Nannai Beach Resort em Porto de Galinhas – RE. Vale muito à pena, o lugar é delicioso.

Para você, qual a melhor coisa de ser noiva?
Os mimos... é muito bom! Todo mundo fica te paparicando o tempo inteiro.

Um conselho para as noivinhas que vão ler esse depoimento...
Muita calma, momentos de desespero vão aparecer, mas não se descabelem... no final tudo fica lindo como um sonho! E curtam seus noivos no dia do casamento... fiquem juntinhos o tempo inteiro, troquem olhares, se beijem, se abracem, se amem e curtam muitoooo a festa, muito mesmooo! Ahhhh e só mais uma coisinha, um segredinho: noite de núpcias no dia do casamento não existe! É a mais pura lenda!!! Os noivos ficam bêbados e geralmente dão PT!!!!





























































Ficha Técnica do Evento
Cerimônia: Hotel Praia Mole Eco Village
Recepção: Hotel Praia Mole Eco Village
Cerimonial: Carol Weber
Fotografia: Anderson Miranda
Filmagem: Oito Milimetros
Buffet: Ágapes
Doces: Sheila Rozar
Bolo: Conceição
Dj: Luciano Devitt
Decoração: Luciana Mazzini
Convites: Casa Convite
Música da Igreja: Caixa de Músicos
Traje da Noiva: Patricia Sábia
Traje do Noivo: Tevah
Cabelo e Make-up: Fernanda Santos (by Letícia Hair Studio)

4 comentários:

Ana Claudia disse...

aiii amo os Just Married do blog!!! Que fofa essa história!!!

S.A.M.S.F disse...

Com certeza esse foi um dos casamentos mais emocionantes que eu já fui...tive que sair de perto, principalmente na hora dos votos, para não passar vergonha de todos me verem chorar

Achei, Gostei e Comprei disse...

Lindo, me arrepiei!

Fernanda Fefê ®! disse...

A Bruninha é uma fofa, a mãe dela é um amor, a vó super vaidosa, no dia do casamento os olhinhos dela brilhavam, estavam calmas, mas transbordando de felicidade. Foi uma delícia participar dos preparativos de beleza até o dia da noiva. Desejo toda felicidade do mundo pro casal.
Beijos!!!