4 de maio de 2011

Para matar as saudades do Red Carpet!

Olá, queridas leitoras!

Começo o post me desculpando pela ausência por aqui. Os dias estão cada vez mais corridos - apesar de estar ficando cada vez mais gostoso -, e eu ficando cada dia mais ansiosa. Eu e meu noivo temos horários bem diferentes, estamos cada um no seu ritmo de trabalho, e, quando nos encontramos, a prioridade é a entrega dos convites. Queremos entregar pessoalmente para o máximo de convidados que conseguirmos, e queremos estar juntos quando entregarmos para a família. É uma funçao puxada, mas tem sido emocionante! As pessoas estão amando o convite, dizendo que é lindo, elegante, o mais lindo que já viram. Eu fico toda boba, parece mãe de criança pequena :)

Bom, vamos ao que interessa! Pude perceber que muitas meninas ficaram um pouco decepcionadas com os looks das convidadas do casamento real, afinal, o dress code para casamentos diurnos lá é bem diferente do nosso, e estávamos (me incluo nessa) sedenta por vestidos dignos de tapete vermelho.

Na última terça feira aconteceu em Nova York o Met, no Metropolitan Museum of Art, reunindo celebridades do mundo da moda, música e cinema, para matar nossa sede de vestidos de gala. Convidados super estilosos, inspirações mil e muita, muita coisa linda. Confira!


Taylor Swift foi minha preferida.
Amei o vestido, o cabelo e principalmente a pele clarinha + red lips. Musa!

Ashley Greene estava chiquérrima. Este cabelo ficou a cara da riqueza!
Adoro o cabelo preso fingindo uma franja bem grande. Vestido di-vi-no!

Adorei o look minimalista e o corte assimétrico do vestido de Emma Roberts!

Fergie era pura inspiração pra quem vai se vestir de noiva esse ano!
Adorei o look comportado, sem decotes e com manguinhas compridas, e, ao mesmo tempo, extremamente sensual!

Gisele dispensa comentários.
Jéssica Alba linda de dourado. Amei!

Branquinho lindo e super fashion de Lara Spencer.
Alô, inspiração pro casamento civil!

Madonna estava muito elegante nesse look azul, com cabelo à la diva de Holywood!

Adorei esse azul do vestido de Maggie Gyllenhaal.
Já contei que azul marinho é a minha cor favorita? Acho elegante demais!

Renée Zellweger linda e magra! Adorei! E esse decote nas costas?




Amei a escolha de Zoe Saldana. A cor ficou linda pra ela, adorei o corte e o caimento!
Super simples, super chique - assim que eu gosto!

Nenhum comentário: