24 de maio de 2011

Com ou sem sousplat?


Eu sempre achei uma mesa composta com tudo que tinha direito a coisa mais linda. Adoro uma mesa montada e sempre achei chiquérrimo quando ela leva sousplat de prata. Acho que dá um toque instantâneo de sofisticação, e foi por isso que bati o pé para que esse item entrasse na nossa planilha de orçamento. Foi então que eu encontrei as fotos abaixo pela internet, e vi como a mesa ficou divina sem o bendito sousplat, e nem um pouco menos elegante. O sousplat ainda faz meu coração bater mais forte, mas a mesa aí de baixo não ficou perfeita?




E vocês, meninas, o que acham?

3 comentários:

Ju Sizinando Rossi disse...

Eu acho as duas opções maravilhosas.
Acho o Sousplat lindo, mas sempre acho que a mesa fica ainda mais "apertada" com ele.
Temos sempre que pensar que na mesa vão taças, arranjos, talheres, guardanapos, velas... isso sem falar que muitas pessoas ainda colocam celulares, bolsas de alças e carteiras em cima delas, né?
Acho mais "confortável" sem sousplat... mas acho lindíssimo quando tem.
No meu casamento, eu optei pelo conforto. Não utilizei. E ainda assim achei que a mesa ficou apertadinha!

Ahhh... acho que vale dar uma olhada nos trilhos e jogos americanos de tecidos nobres, que ficam divinos.
E mais uma coisa: quando a toalha é especial, acho que o sousplat "tira o brilho".
Beijooos, amada!

Comidinhas lá de Casa disse...

Oi Fê, acho sousplat lindíssimo, super chique, dá aquele toque fino, sabe? Mas no nosso casamento, ter sousplat para todos os convidados iria pesar muito, muito mesmo! Pesquisei, olhei muito, principalmente aquelas revistas que tão aí ctgo (sabe?) e o blog do Roberto Cohen. Vi inúmeras mesas lindíssimas em sem sousplat. Não deu outra: fizemos sem e ficou bem charmoso, com a mesa toda composta, guarnapo com uma dobra maior para fazer um volume bonito, e assim foi. Estava lindo!!! beijosssss

Pati disse...

Também acho lindo, mas assim como você, não sei se caberá em nosso orçamento. É um charme a mais, que não faz falta quando a mesa é bem posta com outros detalhes lindoos.
Beijinhos