5 de maio de 2011

Começa amanhã: Expofair ClicNoivos!


Meninas, está chegando! A partir de amanhã Floripa vai ficar bem mais romântica! Começa nesta sexta-feira, 06 de maio, a segunda ExpoFair Clicnoivos, que vai agitar o mercado de casamentos da nossa cidade e mostrar o que há de mais novo, bonito e prático para as noivinhas de Floripa.

O blog vai estar presente em vários momentos, acompanhando tudo de perto, pegando todas as dicas e trazendo todas as novidades para cá. A feira contará ainda com um lounge bem fofo, onde eu estarei fazendo a cobertura e contando tudo para vocês em tempo real. Como boa blogueira, estarei com meu inseparável note e vou contando para vocês tudo via twitter (me segue!?). Na sexta-feira e no sábado estarei lá à noite, a partir das 18h. No domingo chego na feira já à tarde, e, às 18h, participo do Workshop para noivas como mediadora da mesa e consultora de moda, e vamos abordar o tema A escolha do vestido perfeito. Vamos conversar sobre tipos de vestido, tendências para casamentos, tendências da moda que influenciam nossos casórios, beleza e muito mais. Ao meu lado estarão grandes nomes do mercado catarinense de moda e beleza, como Aline França, personal stylist; Shirley Stamou, psicóloga e blogueira de moda e comportamento; Rosângela Souza, estilista de noivas e de moda festa; Edson Kloppel, cabeleireiro; e a amada e pra lá de talentosa Jusi Andrett, designer de acessórios liiiindos para noivas!

Fica aqui meu convite para vocês participarem e irem lá me dar aquele apoio moral, e meu muito obrigada à Carla, da equipe Clicnoivos, pela oportunidade de participar de uma forma tão legal de um evento que, eu tenho certeza, vai dar muito o que falar!!!

Para saber mais sobre o evento e sobre como se inscrever, é só clicar aqui!!!

4 comentários:

ClicNoivos disse...

Oi Fê obrigada pelo apoio! Juntas somos mais fortes! Este tema de domingo acho que vai ser o máximo!
Nos encontramos neste find!!! uhuhuhhh

Gabi Soares disse...

Já me inscrevi e estarei lá com certeza, te prestigiando.
Beeeijo, Fê.

http://gabisoaress.blogspot.com

Fernanda, a Noiva disse...

Gabiiii, por onde andou hoje hein? Não estava lá!!!! Beijocas!!!

Jusi Andrett disse...

Foi tão bom ter a sua presença lá na feira. Tem pessoas como você que fazem a diferença! Parabéns por ter esse maravilhoso blog. As noivinhas amam ler as tuas novidades... Beijos querida Fe!