11 de maio de 2011

Tarefinhas de noiva!


Hoje é um dia bem importante, tenho algumas tarefinhas de noiva beeem legais para cumprir! É dia de definir como será a mesa dos doces e quais delícias vão compor a mesa. Para isso eu vou contar com a expert em chocolates Morgana Bittencourt, que passou aqui pelo blog contando sobre seu trabalho e que faz maravilhas na cozinha!

Na seqüência, eu e minha amiga Mari Lazzari vamos ao ateliê da designer de jóias Jusi Andrett, para vermos nossos brinquinhos e acessórios de noiva! A Jusi é uma querida, super talentosa e que já apresentou seu trabalho no encontro do blog! Estou aqui salvando minhas inspirações pro brinco e já estou louca para tocá-lo!!!

Amanhã também tenho compromissos de noiva beeem importantes: é dia de mandar fazer o sapato da noiva! Dessa vez, minha amiga Mari Fidelis, também noiva, me acompanha. Vamos ao ateliê de um conhecido designer de calçados que as noivas adoram, depois conto tudo para vocês! Estou munida de máquina fotográfica e o computador também me acompanha (pode colocar um iphone ou blackberry na lista de casamento? Pre-ci-so!).

Ser noiva é tudo de bom!!!!!!

5 comentários:

Gabi Soares disse...

Aii Fê, depois mostra tuuudinho sobre o ateliê de sapatos, viu???
Beeeijo e boa sorte, amigs!

http://gabisoaress.blogspot.com

Fernanda Farias disse...

Oi Fê, vc pode me passar o contato desse ateliê que vais ver o sapato por email?Tens noçao do preço como é?Aguardo e obrigada desde já.

Antique et Romantique disse...

Oi querida, como faço para aparecer na coluna de publicidade do seu blog?

Denise
antiqueetromantique.blogspot.com

Isabela disse...

Good luck friend!!
Beijos

Ro disse...

Fe,
que lindo tudo isso...nunca imaginei o casamento dessa maneira. Sempre fui muito prática e na minha geração, casamento não era essa curtição. Estou amando ler seus comentários e perceber que você está curtindo cada momento.Bjinhos