8 de maio de 2011

Diário da Noiva - mais um capítulo!

Acabo de voltar do último dia da Expofair Clicnoivos. Um evento lindo, sofisticado, bem organizado e extremamente bem executado. Vivi momentos emocionantes, adorei estar frente a uma platéia de noivos e noivas ansiosos, confiantes no que eu tinha a dizer. Conheci pessoas muito queridas e estreitei laços com outras pessoas muito amadas que já conhecia, e tive o prazer de reencontrar e bater um papinho. Encontrei noivas do blog, leitoras assíduas, meus fiéis parceiros, grandes nomes da indústria casamenteira do nosso estado. Comi docinhos, bem-casado, muitos brownies, tomei espumante. Ganhei massagem. Vi o fim de tarde da linda vista do Hotel Majestic, um dos endereços mais fantásticos da nossa cidade. Foi lindo! Durante a semana vou postando para vocês tudo que aconteceu na feira, que foi linda, é só eu receber as fotos que mostro tudinho :)

Acima de qualquer coisa, e a mais importante delas, estou vivendo emocionada e intensamente meus últimos momentos de noiva. O casamento está batendo à porta, a emoção anda à flor da pele. Já deu uma leve nostalgia, pois ser noiva é a coisa mais gostosa do mundo! É a expectativa cheia de amor, de carinho, de suavidade, de entrega e de cumplicidade. É um momento cheio de mimos, cheio de frescurite, bem do jeito que mulher gosta. É um momento do romance, do sonho da casa nova, do cheiro do meu gatinho, do namoro, de andar de mãos dadas, do beijo carinhoso na bochecha. É um momento único, lindo, e eu só posso agradecer a Deus por ter um caminho ao altar tão bonito, tão cheio de alegrias!

3 comentários:

Unknown disse...

Queria muito estar lá , mas desta vez não deu :(
Tenho certeza q tudo foi perfeito!

Comidinhas lá de Casa disse...

Fê, ser noiva é tudo isso, sim! É lindo! Mas ser esposa será uma nova fase, e é tão bom quanto ser noiva, mas com mais momentos juntinhos, bom dia ao acoradar todos os dias, sonhos compartilhados mais de perto, enfim, é bom demais. Aproveita cada restinho de "ser noiva" e tenha certeza que dias ainda mais felizes estão reservados pra ti (pra vcs). Estarei sempre na torcida e por perto par o que der e vier. Sabe? Me dei conta que já não faltam mais 2 ou 3 meses, e sim, alguns dias. Quero desde já, dizer que foi muito bom viver este sonho contigo bem de pertinho, com muitos cafezinhos e muitas conversas. Estarei lá super feliz e emocionada curtindo cada segundo daquele que será um dos "grandes" dias da tua vida. Beijokas prima!

Fernanda, a Noiva disse...

Vicky, foi lindo! Mas hoje te dou um desconto, afinal, dia das mães é dia das mães :) No próximo combinamos de ir juntas!!!

Niiii! Que comentário lindo!!! Obrigada!!! Tenho certeza de que o "ser noiva" é só o começo para uma vida de casada muito feliz, cheia de sonhos, de parceria, de coisas novas e muito boas!!! Foi ótimo compartilhar tudo contigo, ouvir teus conselhos, tuas dicas e dividir com alguém que já passou por tudo isso e pensa de forma bem parecida! E o melhor de tudo foi termos ficado mais próximas :)

Beijocas!!!!!!!