24 de maio de 2011

Estilo resort na decoração + hortênsias!

Para quem começa a planejar agora o casamento, e que acontece quando a temperatura voltar a subir, fica minha dica para pensar em algo bem navy, no melhor estilo resort. Já falei algumas vezes aqui no bloguinho o quanto gosto da cor azul marinho, acho muito elegante, e dá um tom super sofisticado à decoração. Prometo pesquisar mais sobre essa tendência, pois combina muito com casamentos de dia, perto do mar... chique, não? Mas enquanto isso, deixo vocês com esse decór liiindo, bem nesse estilo que comentei, com uma das flores que mais adoro - românticas ao máximo -, as hortênsias!



2 comentários:

Gabi Soares disse...

Que delícia de decoração... super aconchegante!

Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Pati disse...

Hortências são lindas mesmo! Se eu casasse de dia, eu já saberia que a decoração seria de hortências, mas como vai ser a noite, ainda estou nesta dúvida cruel!