17 de maio de 2011

A dieta da noiva ganha ajuda e o blog ganha um novo parceiro!

Há alguns dias estou para contar para vocês uma super novidade do blog, mas o tempo ficou curto, os detalhes do casamento passaram na frente e na semana passada o blogger surtou, apagando vários posts que eu tinha deixado prontinhos e programados para irem ao ar enquanto eu cuidava dos preparativos do casório. Desculpas à parte, vamos ao que interessa!

Há cerca de um mês e meio, eu procurei uma ajuda especializada para emagrecer, especialmente na parte do meu treino. Teimosa que só eu, eu estava fazendo o treino da revista Boa Forma, um treinamento antigo, de uma revista acho que de 2008, mas que já me trouxe resultados em outras épocas e este ano resolvi colocar em prática novamente. Resultados eu tive sim, mas estava cansada demais e sentindo que não conseguia ir além, fora aqueles boicotes na gente mesmo. Andando pelo parque de Coqueiros, onde costumo correr, vi algumas pessoas com a camiseta da Integral Assessoria Esportiva, cheguei em casa e fui pro google. Mandei um email falando das minhas expectativas e necessidades, contei do blog, da dieta de noiva, do meu desespero em emagrecer. Eis que entre várias conversas, surgiu a idéia de uma parceria entre a Integral e o blog! Fiquei super feliz, toda boba, porque além de trazer benefícios pra mim e pro meu objetivo, é sinal de que o bloguinho tá indo cada vez mais pra frente, associando-se a bons parceiros, e cada vez trazendo mais informação de qualidade para as leitoras.

A participação da Integral virá toda semana, junto com a coluna Dieta da Noiva, com fotos e novidades sobre o meu treino, até entrar no vestido de noiva. O treinamento acontece todas as segundas, quartas e sextas, pela manhã, no Parque de Coqueiros (quem sabe um dia não fazemos uma caminhada especial de noivas? Quem topa!?), junto com outras pessoas que têm o mesmo objetivo: emagrecer, ficar com o corpo mais bonito, colocar a saúde em dia e fazer as pazes com a qualidade de vida. Além disso, a Integral vai aparecer em diversas matérias que quero fazer, sobre saúde, dicas de atividade física, como mandar o stress embora - alô, bridezillas!

Abaixo vocês conferem um pouquinho dos treinos, com algumas fotos bem "vergonha alheia" da blogueira aqui, mas só para provar que eu estou firme e forte na operação vestido de noiva!

Para acessar o site da Integral, conversar com eles, tirar dúvidas, é só clicar aqui, ou deixar um recadinho aqui no post!






Um comentário:

Revista disse...

Bem legal o post...
Parabéns muito bom o blog,super interessante.
Beijos.
Guga Fernandes.
www.editoradeluxe.com.br
www.meuestilogugafernandes.com.br