22 de maio de 2011

Meu chá-de-panela - Preview!


Meninas, I'm back! Hoje foi meu chá de panela, ate agora um dos dias mais especiais da minha vida, e amanhã estou de volta, com muitos posts, cheia de novidades, contando tudo sobre meu chá, como andam os preparativos, contando de novas parcerias e trazendo tudo que tem de mais fofo e bonito desse mundo de casamentos que a gente tanto ama!

Obrigada por estarem comigo mesmo quando o blog ficou paradinho, mas a semana passada foi corrida e a organização do chá ganhou toda minha atenção, mas agora eu sou só casamento :)

Um grande beijo e até os posts de amanhã!!!

6 comentários:

Manuela Joia disse...

Ai...quero ver mais fotos!
adorei o blog, estou seguindo.
Bjos

www.vestidadebranco2.blogspot.com

Mari Lazzari disse...

Fezoca!Seu chá foi perfeito...amei. Já tirei várias idéias para o meu chá de panela hehe. Beijinhosssss

Unknown disse...

Foi lindo e amei fotografar, viu?
aguarde mais um pouquinho q as fotos estão saindo do forno...

Unknown disse...

guriaa.. ok está desculpada, mas volta logoo.. meus dias estão menos cheios sem seus posts hehehe =)
BJocass Rafa (ccj)

Anônimo disse...

Felicidades Fer!!!! Quero muito ver as fotos desse dia tão especial e imagino, super divertido!!! :) Beijos

philips.300 disse...

adoro seu blog, informativo,divertido e inspirador!!! bjos, kathleen ! já estou seguindo seu blog!!