26 de maio de 2011

Eu me vi de noiva hoje!!!

Essa fase bem pertinho do casamento é muito especial pro casal, mas é ainda mais emocionante para a noiva. Acho que a gente volta a ser meio menina, o romantismo toma conta, a gente fica mais sensível, mais feminina e muito mais emotiva. Para mim, tem sido uma sucessão de momentos emocionantes, e a cada dia parece que a coisa fica mais intensa, que os sentimentos passam a ter mais força, tudo fica mais bonito. Tive o meu chá de panela, comecei a receber os presentes aqui na casa do meu pai (sim, já comecei a me referir à casa onde ainda moro como casa do pai, o que não deixa de ser algo emocionante), a nossa casinha está ficando pronta - já temos alguns móveis, cozinha montadinha e liiiinda e ficando cada vez mais com cara de lar - , e hoje fiz meu teste de cabelo e maquiagem. Hoje eu me vi de noiva, de véu e tudo!

No comecinho da tarde eu já estava no Letícia Hair Studio, apesar de já ter certeza há um bom tempo do que eu vou fazer e de já ter falado mil vezes com a Fernanda Santos sobre a minha produção. Mas, como estou no meu momento bem noiva, quis tudo, e foi demais! O teste levou quase a tarde toda, isso que penteado e maquiagem já estavam definidos, mas acho que levamos o tempo que precisávamos para curtir um momento tão especial. Fofocamos, vimos facebook, atualizei twitter, fofocamos de novo, comemos brownie (estava ner-vo-sa e pre-ci-sa-va de chocolate!), tomamos cafezinhos, aí a Jusi chegou, fofocamos mais um pouco e fomos ao que interessava. A Fê, maravilhosa como sempre, me deixou diva, e eu coloquei no twitter "estou linda" e nesse momento foi só risada. Maquiagem pronta, cabelo pronto, véu colocado. Muitas fotos, muita emoção. Cheguei em casa e quando meu pai me viu, sorriu com os olhos meio marejados, e foi uma das cenas mais bonitas que eu já vi!!!

Fazer o teste é viver um pouquinho do que vai ser o grande dia, e é bom principalmente pra gente começar a se acostumar com a ansiedade, com o nervosismo e, principalmente, com a emoção, porque a vontade de chorar é gritante em vários momentos. Falando em termos práticos agora, o teste é vital pra que tudo corra bem no dia. Acertar cada detalhe, dizer sem medo o que não gostou, o que amou, o que quer mudar e sentir a liberdade para falar o que gosta e o que VOCÊ acha que vai te fazer mais bonita. Além disso, é fundamental para o profissional avaliar o tempo, os produtos que ele vai usar e para que ele te passe toda a segurança possível, porque com certeza, no dia, ele também vai sentir o peso da responsabilidade que carrega. Ah! levar o véu é LEI, viu meninas? Não é a coisa mais fácil do mundo colocar e você precisa ver como se vai casar com seu penteado, se ele permite, se precisa de muito grampo, se esses muitos grampos vão te incomodar... enfim: teste, teste, teste!!!

3 comentários:

Bruna disse...

Você me emociona com toda essa sua emoção!!!
Com ctz ficou LINDÍSSIMA nesse teste!!!!

Seu casamento pra mim é como se fosse o "REAL"..pq eu acompanho mais os preparativos e pq a história é bem mais REAL que a outra!!rsrs...

Aproveite cada segundinho!!! E q todos eles carreguem essa emoção, alegria e graciosidade!!!
Deus te abençoe muito!!!
Bjos!!

Fernanda Fefê ®! disse...

Fe! Vc não tem idéia do prazer que foi fazer esse teu teste, ver vc vibrando, pedindo pausa para dar um "ar" porque tava nervosa... hehehe Fazer todas as fotos e te mostrar na tv como estava ficando passo a passo... :D Foi uma tarde perfeita :)
E divertida vamos combinar, né? E o resultado ficou lindo, sendo que no dia sempre fica mais lindo que no teste :D Imagina!!! :D
Obrigada pela confiança e pela alegria em acompanhar todos os preparativos do seu casamento ;)
Beijos,

Fernanda

Nicole disse...

Ai Fe só de pensar na cara do teu pai te vendo... Muitos lenços serão necessários no diaa 25! To até vendo!!!

Contando os dias, amiga!
Beijos