13 de outubro de 2011

Casamento dos Sonhos | Marianne e Bruno

Tem uma noivinha muito querida, para quem estou prestando uma consultoria de imagem para noivas, que ama de paixão o vestido que Marianne, esposa do cantor sertanejo Bruno, usou no dia do seu casamento. Dito isso, fui pesquisar sobre o vestido (lindíssimo, por sinal), mas o que me encantou de verdade durante as minhas pesquisas foi a decoração da grande festa do casal, uma das mais lindas que já vi até hoje. Gente, eu moraria naquela decoração para o resto da minha vida! A riqueza de detalhes, a prataria, o tom extremamente clássico, o branco predominado nas flores... tudo é um sonho! Tudo ficou divino!!! Encontrei várias coisinhas sobre o casamento e inclusive a ficha técnica do evento, para se vocês quiserem encomendar as caixinhas, por exemplo. Todo evento serve de inspiração pra gente, é só a gente adaptar pro nosso bolsinho, e esse é inspiração pura!!!



































Ficha Técnica do Evento
Assessoria de casamento: Marriages (Marcia Possik)
Ambulância: Medic Fire
Amenities para toilletes: Carla Colaferri
Bolo e Apoio para doces: Seli Rigazzi
Bartenders: JJ Eventos
Bebidas: Casa Valduga
Bem Casados: Ana Cristina
Buffet: Claudia
Porteiro Cobertura: Gianni
Copeiras, chapelaria, limpeza e seguranças: Asser
Coral: Maestro Adriano Machado e Orquestra Sinfonica Villa Lobos
Decoração cerimônia e recepção: Vox
DJ: William Ribeiro
Equipamento de som e luz + luz ambiente: Alê Soares
Doces: La Passione e Seli Rigazzi
Fotógrafo: Daniel Cavalari
Caixa de doces para convidados: Carla Colaferri
Ipanemas personalizadas: Fabiana Valente
Lembracinhas: Dom Bosco
Manobrista: Estapar
Show: Techsamba e Classy House
Videomaker: Foto Studio Equipe
Material impresso - convites, tag para carro, mapas: Andrea Nocera

Nenhum comentário: