10 de outubro de 2011

Final de novela com quatro casórios!

Eu não costumo a acompanhar nenhuma novela todos os dias, mas sempre que posso, adoro assistir a uma novelinha, mesmo que eu não faça muita ideia do que está acontecendo... mas uma coisa que eu adoro é último capítulo! Sempre assisto, mesmo que não conheça nenhum personagem! Eu não curti muito os poucos capítulos que vi desta novela das 19h, Morde e Assopra, mas adorei saber que nessa última semana rolam quatro casamentos! E quatro vestidos lindos, diga-se de passagem!!! Morri de amores pela renda do véu da atriz Ildi Silveira... não é linda!? Ela tá casando agorinha mesmo na novela!!!





Fonte e Imagens: Blog Noveleiros

Um comentário:

Tarciane Palhares disse...

Manda teu e-mail, pois privatizei meu blog.
taciedla@hotmail.com

Bjus