17 de outubro de 2011

Meu Casamento | A festa

Nem acredito que não tinha colocado as fotos do nosso casório aqui ainda! Recebi um email de uma querida leitora perguntando, aí fui checar as postagens e realmente não tinha colocado mais fotos da nossa festa. Tudo bem que vocês já deviam estar um pouco cansadas de ver as minhas fotos né? Resolvi então matar as saudades daquele dia e comecei a selecionar as fotos para postar aqui. Ai, gente! Que emoção, que saudades que dá!!! Foi o dia mais feliz, mais lindo, mais animado da minha vida!!! Olhando as fotos dá vontade de voltar no tempo, de aproveitar ainda mais, de abraçar mais as pessoas, de dançar mais, de comer mais docinhos - só comi unzinho!!!!!

A nossa festa foi maravilhosa, do jeito que a gente sonhou! Comida boa, bebida gelada e muita, mas muita animação!!! Depois que termina a cerimônia religiosa e aquele nervoso todo vai embora, é só felicidade! A gente curtiu demais, saímos com as luzes do salão acesas, dançamos muito, aproveitamos demais... foi incrível! Nunca pulei tanto, me diverti tanto e nunca me senti tão feliz e tão amada nessa vida. Vamos lembrar desse dia com muito carinho pra sempre, e fazer com que a energia desse dia sempre ilumine a nossa vidinha!!!

Desde o início dos preparativos queríamos um modelo de festa bem tradicional, aquele com jantar onde todos sentam e em que os noivos abrem a pista com uma primeira dança. Confiei e fui muito feliz com todos os fornecedores que escolhemos, e nossa festa foi perfeita. Meu agradecimento especial vai para a Bárbara Erig e sua equipe. A Bárbara foi simplesmente fantástica!! Conduziu cada momento com maestria, profissionalismo e muita dedicação. Até massagens nos pés eu ganhei, acreditam? Meu pai e minha sogra amaram ela, sempre super atenciosa, prestando atenção em tudo, e não teve um convidado que não elogiasse a condução da festa. Meu maior medo era deixar algum convidado esperando por bebida, pelas entradinhas, sem saber onde sentar... contratamos mais garçons do que o necessário e uma semana antes pedi à Bárbara que levasse mais uma assistente (a equipe de cerimonial foi formada por três pessoas no total), pois queria que todos fossem muito bem assistidos. Fiquei muito feliz de ver que todos estavam comendo e bebendo bem, pois só assim curtiriam a pista com a gente até a finaleira. Uma das nossas melhores decisões foi contratar uma banda. Gente, é demais! A gente subiu no palco várias vezes, dancei a macarena no palco, o Diogo subiu pra dançar YMCA, depois eu e minhas primas subimos de novo para dançar o beber, cair, levantar e ainda roubamos o microfone da cantora e soltamos a voz! Foi hilário! 

No começo da madrugrada servimos os brownies da Mr. Brownie para agitar a galera e no meio da festa servimos canjinha de galinha para repor as energias e proteger aqueles que bebem um pouquinho mais. Minha família é pra lá de festeira e ficou até o final, nossos amigos também, e por pouco não fomos expulsos de lá. Foi incrível!!! É a festa da vida da gente, não existe felicidade maior!!!



















































Imagens: Luciano Nunes

4 comentários:

Aline disse...

Fer,
impressionante como a gente sente a alegria de vcs vendo as fotos! Lindo demais!!!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Lindo o blog parabéns...
Tá rolando uma promoção imperdível lá no blog valendo prêmios do Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano é muito fácil participar basta manda uma frase contando sua história de amor e no final da promoção vai ser escolhida a melhor história,não fique fora dessa participe,quem sabe você não é a escolhida.
Beijos e Boa Sorte.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Fernanda, a Noiva disse...

Oi queridas!
Obrigada pelo comentário!!!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá Fernanda, manda para gente os fornecedores do teu casamento!!!!
Essas informações ajudam bastante!
Sempre que vejo fotos dos casórios encontro muita dificuldade em descobrir os fornecedores, eu vejo uma decoração que gosto, ou um bolo, topo de bolo....
Juliana
bublitz_juliana@hotmail.com