24 de outubro de 2011

Ensaio pré-casamento | Gabriella e Thomaz

A Bibi é uma noivinha linda, muito querida, que estava organizando seu casamento, que vai acontecer em dezembro aqui em Floripa, lá da Rússia, onde estava passando uma temporada com o noivo, que mora lá. De volta ao Brasil para dar um gás nos preparativos da festa, encontrei a Bibi no aniversário de uma amiga minha, que fez a festinha junto com uma outra amiga - amiga da Bibi. Uma feliz coincidência! Lá, fofocamos muito sobre casamento, sobre os preparativos - adoro ver como um papo sobre casamento une a mulherada - e ela nos contou que os dois já haviam feito o ensaio pré-casamento, aproveitando uma vinda do noivo para o Brasil. A Bibi nos enviou então o lindo ensaio pré-casamento dos dois, fotografado na Praia do Moçambique, em Florianópolis, e registrado pelo fotógrafo Daniel Rodrigo. 












Imagens: Daniel Rodrigo

2 comentários:

Achei, Gostei e Comprei disse...

Que legal Fe!
Acho bem mais legal ensaio com roupas normais do que já com o vestido.
Perde a graça..

Beijos,
Marcela
www.AcheieComprei.com

Fernanda, a Noiva disse...

Oiii Má! Eu também prefiro!! Confesso que acho um pecado colocar um vestido de noiva tão lindo no meio do mato, nas pedras... acho que eu morreria de nervoso!!!

Beijocas!!!