3 de outubro de 2011

Vamos fazer um brinde?



Oi gente!!!

Quero pedir desculpas pelo meu sumiço aqui nos últimos dias! Estou cheia de coisas legais para postar... novidades, vários Just Married liiindos, muita foto bonita e muita inspiração, mas a última semana foi super cheia e eu acabei não passando por aqui! Mas foi tudo por um bom motivo! Hoje estou feliz e realizada, pois completei mais uma etapa na minha vida: terminei a minha pós-graduação! Agora sou especialista em Gestão do Produto de Moda do Vestuário! A pós foi um período fantástico pra mim, cheio de aprendizado, de novidades, de amizades novas e muito valiosas, de crescimento e de muita mudança!  Foi  gratificante, mas não foi fácil! A gente deixa muitas vezes de estar com a família, com os amigos ou simplesmente em casa para passar o final de semana em aula, some a isso organizar um casamento no meio da loucura da pós bombando com vários trabalhos... Mas vale muito a pena! Posso dizer que só ganhei coisas boas! Comecei a ver muita coisa com olhos diferentes, a observar tudo com mais cuidado, a respeitar e entender o diferente e deixei muitas amarras e preconceitos de lado... Mergulhei em um mundo completamente diferente da minha formação, das ideias que eu tinha, da minha verdade e foi maravilhoso! Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a percorrer esse caminho, meu pai - aquele que investe em todas as minhas ideias, mesmo sem acreditar muito nelas, mas sempre por acreditar muito em mim, minha irmã - que é a minha torcedora número um, que vibra com a menor das minhas conquistas, meus irmãos - meus eternos "mimadores", minha família toda - que é linda e me faz sentir muito amada,  minhas amigas - que são sempre aquele ombro amigo que escutam todas as minhas lamúrias e estão sempre ao meu lado e, principalmente, ao meu marido, que acompanhou e apoiou sempre toda essa minha transformação, desde quando ainda éramos namorados, e que é meu companheiro pra tudo, e por ser aquele colo e aquele abraço confortante depois de qualquer batalha! 

Obrigada também a vocês, minhas leitoras queridas e amadas, pois esse blog significa muito pra mim, muito da minha felicidade, da minha realização e da minha motivação pra fazer mais!!! 

Um grande beijo,

Fernanda

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fê, cada vez mais vejo as amigas se encaminharem para uma área totalmente diferenciada do que e formou. Também é meu caso!!!
Sucesso e um brinde todo especial para você!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Geisielen disse...

Que maravilha Fernanda! Mais uma etapa vencidaaaa! Sucesso menina de ouro! Bj da prima quadragesima rs... Geisy

ticia lÊ disse...

olaaa fernanda adorei conhecer seu trabalho me chamo letícia tenho 22 anos e meu sonho é me casar com um desses vestidos ... na verdade moro junto com meu companheiro só q as condiçoes estao um pouco precarias para fazermos um casamento.... minha vontade não é nem casar numa belissima igreja era so fazer o civil mesmo, colocar um vestido deslumbrante e ser feliz o resto da vida mas quem sabe um dia conseguirei realizar meu grande sonho .... queria parabenizar vc pelo trabalho um grande bjooooo se puder mande seu e-mail pra me comunicar com vc um bjo meu é lekitty17rj@hotmail.com

sucesso DEUS te ajude e te ilumine sempre cada dia mais parabens !!!

Carol Aquino disse...

Parabéns pela conquista e muito sucesso!
Bjs

www.coisasdemulher.net

MiLa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.