31 de outubro de 2011

Ensaio pré-casamento | Andressa e Marco

Esse ensaio pré-casamento é bem especial, pois são as fotos da minha amiga Andressa, que casa no próximo sábado com o Marco! A Dê é uma amiga muito especial, e adorei participar de todo o planejamento do casório dela, que vai ser liiindo! Aliás, acompanhei a história do casal desde o comecinho, já que uma grande amiga nossa que foi o cupido do casal! O ensaio foi feito na praia da Joaquina, em Floripa, nas dunas da Joaquina, na Lagoa da Conceição e no Forte Santana, embaixo da ponte Hercílio Luz, no centro de Floripa! As fotos do ensaio ficaram lindas, e eu não vejo a hora de vê-la entrando na nossa igreja (siiim, ela vai se casar na mesma igreja onde eu me casei), toda linda de branco!!! 


















Imagens: Melqui Zago

2 comentários:

Andressa disse...

Que lindo!!! me emocionei amiga!!!

PVarella disse...

Esse casal é muito lindo, né amiga?!
Dê, mais uma vez parabéns pelas fotos. O fotógrafo captou super bem a energia e sintonia de vcs!
Looking forward to saturday!! ; )
Beijos.
Pati