11 de outubro de 2011

O coque mais lindo do mundo!

Eu adoro entrar em vários blogs todos os dias (ali do lado direito do blog tem uma listinha com os meus preferidos) e sou bem viciadinha até, e tem um que eu sempre acesso e babo com as produções das meninas, as irmãs Lala e Maria: o blog Lala Rudge. São duas irmãs lindas e chiquetosas que moram em São Paulo e volta e meia vão a um casório! Em setembro a Lala, a irmã loirinha, foi a um casamento e fez um coque que eu quase morri do coração! É o penteado mais lindo que já vi! Chique, romântico, elegante! Alguém quer me convidar pra madrinha de casamento pra eu usar um penteado igualzinho a esse? 






Imagens: Lala Rudge

Noivas, copiem já!!!

3 comentários:

Espaço Vitta disse...

Que penteado maravilhoso!!! Amei!!!!
Copiando em 3, 2, 1...hehehe

Bjuuxx

Aline disse...

Lindo demaisssssssssss!

Gabi Soares disse...

Nossa, ela parece uma princesa, hein? Ameeeeeeeeeei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com