26 de outubro de 2011

Ensaio pré-casamento | Luíza e José Vitor

A Lú é uma das grandes amigas que pude conhecer por causa do twitter do blog. Começou com um grupinho virtual de noivas que fofocava muito sobre casamento pelo twitter e que um dia resolveu sair para tomar um café. Desde então foram muitos encontrinhos e nosso grupinho foi ficando forte e hoje compartilhamos tudo que é assunto que faz parte da nossa vida. A Lú casou em maio com o José Vitor e logo logo o casório lindo dela também vai aparecer por aqui... por enquanto, mostro para vocês o ensaio pré-casamento super original do casal, que foi na Casa Cor, já que a Lú é designer de interiores e é apaixonada por ambientes diferentes. Amei o ensaio e amo muito esse casal querido!!!

"Nosso ensaio fotográfico foi o máximo....!!! Pelo menos eu achei, pois sou muito avessa a fotos e estou sempre atrás da câmera e não na frente! A escolha do local era uma incógnita para mim, pois não sou praieira e em Floripa temos só 42 praias, e a maioria dos ensaios que eu vejo tem como pano de fundo as praias. A ideia de fazer na Casa Cor foi da Julia Sizinando Rossi, uma amiga. Conversei com o meu noivo e resolvemos ir atrás pra descobrir se poderíamos fazer lá. Com a autorização na mão, a data do ensaio foi marcada e lembro que ainda conversamos com o fotógrafo Edson Fernando e ele nos deu a ideia de que se o tempo estivesse bom, iríamos até Santo Antonio para tirar umas fotos externas, já que a Casa Cor era no caminho. Tive muita dificuldade em resolver que trajes usar, sorte nossa que junto ao fotógrafo tinha uma consultora de imagem, conversamos no dia anterior e ela me passou uma boa referência do que levar.A expectativa do dia foi grande, pois estávamos a poucas semanas do casamento e aquele ali seria nosso "primeiro" compromisso oficial para o casamento!O dia não tinha como estar mais lindo e perfeito, um sol que não é tão comum em maio, mas que apareceu só para nos ver tirar as fotos..!! =)Marcamos às 6h30 no estúdio do fotógrafo para maquiagem e para escolher os trajes e às 8h já estávamos na antiga sede do Jornal O Estado, local onde foi a Casa Cor 2011. Ficamos ali até as 10h30 quando rumamos a Santo Antônio. Foi tudo PERFEITO e só tenho a agradecer a maquiadora por esconder minhas olheiras e me deixar com uma pele de pêssego, a consultora de imagem por me deixar descolada e a vontade nas fotos, ao fotógrafo pelas fotos maravilhosas e a Deus por ter nos dado um dia lindo para ficar gravado na nossa memória, nos nossos porta-retratos e agora na internet!"
















As fotos são do Edson Fernando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Casal lindo!!! E o lugar onde foram tiradas as fotos mais ainda!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com