14 de julho de 2010

Wedding Story | Patrícia e Gustavo

O talentoso fotógrafo Júlio Trindade concedeu ao Projeto Vestido de Noiva algumas fotos de um trabalho super especial. Acostumado a captar cenas lindas e emocionantes dos casamentos catarinenses, dessa vez ele foi desafiado: fotografar uma cerimônia em um barco, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. O resultado é este que vocês acompanham nas fotos, o registro perfeito de uma união cheia de amor, emoção e misticismo.
















O casamento da Patrícia e do Gustavo teve como cenário a Costa da Lagoa. Tratava-se de uma cerimônia celta, onde o próprio casal purifica um ao outro com incenso, mirra, pimenta e água. O objetivo era que a história e as crenças do casal estivessem presentes em cada momento. Repito aqui que não há nada mais lindo do que uma festa que seja a cara dos noivos!
Poucos convidados, som ambiente, várias frutas e cachaça local completaram o tom de originalidade proposto pelo casal. Após a cerimônia, o barco ancorou no local da festa, onde todos eram esperados por uma decoração romântica no melhor estilo tropical. Para o cardápio, frutos do mar. Perfeito!

Júlio, parabéns pelo excelente trabalho e obrigada por participar do nosso site!

4 comentários:

Nicole disse...

Adorei, super original mesmo!

Júlio Trindade disse...

Obrigado Fernanda, e desejo sucesso em seu novo projeto!!!

grande abs.

Julio Trindade

Ju Schmidt disse...

Acho muito legal esses casamentos com estilos e rituais diferentes!!

Beijocas

Unknown disse...

A todos que estão vendo estas fotos, posso confirmar. O Julio é um grande fotógrafo e pessoa estimada. Que saudades deste casamento, foi tudo perfeito, pena que choramos muito. De felicidade é claro. Gustavo e Patricia.