18 de julho de 2010

Eis a noiva de sábado!

Eu gostei de várias coisas, mais em especial do buquê de tulipas brancas. Eu sou muito do clássico e o branco estará presente na paleta de cores que eu escolher para a decoração do nosso casamento. Gostei muito do sapato dela. Esse modelo é muito confortável, tenho um parecido que é da Arezzo e me acompanha até o final da balada sem incomodar, sem falar que o lacinho é um charme!

O vestido também ficou lindo, apesar de que eu pegaria mais leve no decote. Ando numa fase so in love com drapeado!! A flor no cabelo também entra na minha lista de vontades!!! Uma noiva linda! Agora vou à caça de fotos das convidadas para ver os modelitos!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Vi esse seu post e me lembrei de uma reportagem que li essa semana no clic noivos sobre sapatos.....

http://www.clicnoivos.com.br/2010/blogs/clicnoivos/post.php?cd=21