20 de julho de 2010

O casamento COM meu melhor amigo!


Pegando carona no post anterior, dedico aqui minhas palavras à amizade que tenho com meu futuro marido. Hoje é dia do amigo, então hoje ele ganhou de presente um post só pra ele!

Acredito que amor sem amizade não existe. É a amizade que faz o amor ser companheiro, paciente, compreensivo e (tem que ser) divertido, engraçado, espirituoso. E eu sou uma pessoa completa, pois encontrei um amor amigo capaz de me confortar, me ajudar, enxugar minhas lágrimas e me aguentar nos meus piores dias - coragem, Diogo, coragem! Mas é esse amor também que vibra com a alegria do outro, que fica feliz com toda conquista nossa, que te abraça apertado sem precisar de um motivo, que te liga pra botar conversa fora, que faz o 'fazer nada' juntos um programa pra lá de especial. Meu noivo representa tudo isso pra mim e o que mais quero na vida é poder ser amiga incondicional dele, estar junto em todos os momentos, da decepção à vitória, tornando o caminho dele mais gostoso e mais leve!

Uma coisa que sempre me falaram é da importância da amizade entre homem e mulher, depois que ficam velhinhos. Depois que a juventude vai embora, depois que o sexo diminui sua frequência, depois que os filhos vão embora e é preciso conviver novamente só um com o outro. Se não há amizade entre o casal, como que fica? Dois velhinhos mau humorados, falando mal um do outros para os filhos, azucrinando a empregada e brigando com o filho do vizinho porque a bola caiu no seu terreno? Ah, não! Eu quero amor e amizade pra sempre! Rir de si mesmo, rir um do outro, roubar do meu véio no dominó, jogar conversa fora... ser amigo pra sempre, sempre presente, sempre apoiando, sempre amando! Acho que o mais bonito da vida é ter amigos verdadeiros, e eu tenho muita sorte de ter encontrado no meu amor o meu melhor amigo!

"Quero a vida sempre assim, Com você perto de mim, Até o apagar da velha chama... E eu que era triste, Descrente deste mundo, Ao encontrar você eu conheci, O que é felicidade meu amor..."


2 comentários:

Michelle Werlich disse...

amei Fe..que lindo o texto!!!

Diogo disse...

Que homenagem linda! É muito bom poder compartilhar do teu amor e da tua amizade! Te amo! Muitos beijos.