8 de julho de 2010

Wishlist

Certa vez estávamos conversando sobre a casa nova e o Diogo me perguntou quantas portas de armário eu usava em casa. Tive uma crise de riso: quantas portas? Eu preciso de um armário inteiro! Isso sem contar os sapatos - minha paixão! Então, eu encontrei a linda foto desse closet, que virou meu sonho de consumo! Foi aí que eu comecei a pastinha Wishlist no meu computador, para guardar as coisinhas lindas que eu encontro por aí e que me servirão de inspiração para montar nosso cafofo :)



Foto: Reprodução

4 comentários:

Ju Schmidt disse...

Ahhh que delícia esse closet! toda mulher merece um!!
Beijoca

Silvia Varella disse...

Tb quero!!!

Diogo disse...

hahaha, e eu que achei que eram algumas portas...

Michelle Werlich disse...

Esse closet é realmente muito útil.
Vc já viu aquele da Carrie de Sex in the city. Recomendo.

E já sabe, quando precisar de um projeto arquitetônico de interiores. Recomendo também uma arquiteta que conheço. ;)