21 de julho de 2010

Um brinde à vida!

Quando a gente começa a pensar no casamento, tudo gira em torno do grande dia, dos momentos mais marcantes, da expectativa, da lua-de-mel, da casa nova, dos presentes... Mas para o casal Cilma e Francisco, de Brasília, o casamento teve um tom mais do que especial. Mais do celebrar a união, eles celebraram a vida!

A cerimônia inédita ocorreu hoje, no Hemocentro de Brasília. Vítima de um grave acidente em janeiro deste ano, a noiva precisou de mais de 40 bolsas de sangue para sobreviver, quando teve o fígado esmagado. Ela resolveu então casar-se no hemocentro, e o presente dos convidados seria a doação de sangue. Aos que não podiam doar sangue foi sugerida a doação de um pacote de fraldas para doação a um orfanato. Um brinde ao amor, à vida e à solidariedade!

Adoro histórias de amor cheias de significado, principalmente quando levantam uma bandeira como esta! Doar sangue não dói, não oferece risco algum para quem doa, é rápido e faz bem ao próximo! Sempre que pude doei sangue e hoje só não o faço por probleminhas de saúde. Só quem já esteve em uma situação complicada em um hospital sabe o valor e o peso que tem a solidariedade do próximo! O PVN também apoia esta causa!

Muita saúde e muuuito amor ao casal!!!

E um muito obrigada à minha querida cerimonial Bárbara Erig que me passou esta dica!


Um comentário:

BárBara disse...

Enquanto não acho tempo para deixar o meu blog tão bonito quanto o seu... venho aqui para me inspirar!!!

Beijokas