20 de julho de 2010

Homenagem às minhas fiéis escudeiras!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Carla, Caroline, Camila, Lilian, Karina, Simone, Fê Veleda, Mi Santos, Mi Buck, Mi Werlich, Nicole, Mariana, Mariane, Nisandra, Liara, Luciana, Júlia, Gabriela, Caterina, Luana, Maria Elisa, Márcia, Graziela, Maria, Marcela, Beatriz, Bruna, Laís, Isabela, Roberta (forever and ever), Fabiana, Carolina, Débora França, Débora Koerich, Ana Cláudia, Marília, Morgana, Patrícia, Paula, Sílvia, Rozana, Andressa, Vanessa, Ana Luíza, Flávia, Renata, Tarsila, Anna, Nice!

EU AMO VOCÊS, SUAS LINDAS!






8 comentários:

Paula disse...

Aiiii que coisa mais lindjaaaa!!!

Feliz dia do amigo também lindona!!

Orgulho de ti sabe?
Tá no meu reader!!!

beijoooo

Michelle Werlich disse...

LINDO LINDO LINDO!!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO FE!!!
TE Adoro migaaa!! ;) tchucaaa do my heart!
até amanhã!!!!

Ecommerce Market Brazil disse...

Que blog mais TOP e poderoso, só podia ser da Fezinha!

Te adoro guria! Beijao

Comidinhas lá de Casa disse...

AMEI e arrepiei!!!! Te adoro minha prima-amiga! Deus foi muito bom com a gente né? Nos fez amigas além de primas. Qdo surgiu nosso primeiro café os anjinhos tocaram os sinos e disseram: essas Buenas a partir de agora não se desgrudarão mais. Dito e feito, e Amém!!!
Feliz dia da amiga. Beijos enormes

Unknown disse...

Eeee! Que linda! Obrigada Fê! Feliz dia do amigo pra vc tbm! Beijos e saudades!

Maria Elisa Pimenta disse...

Que lindo!!
Adorei Fê!
Love u too!!!

Unknown disse...

Fee

So hoje vi a homenagem das amigas!!

Adoreiii!

O site ta otimo! Estou me divertindo lend os ultimos posts!

Beijoss

Michelle

N de Noiva disse...

Este teu gesto é um exemplo para muitas noivas, ois ja vi noivas escolhendo madrinhas só pra preencher um certo numero de possoas no altar, mas é bom saber que ainda tem gente que vê as madrinhas como pessoas verdadeiramente especiais.
sou do site www.ndenoiva.com.br passa por la qualquer hora...

beijos