5 de julho de 2010

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Preciso agradecer à forma como meu site foi recebido!

Em menos de 24 horas eu recebi 84 emails, 12 ligações e comentários no blog, no orkut e no facebook. Estou tão feliz, vocês nem imaginam o quanto!

Duas perguntas me foram perguntadas algumas vezes hoje: de onde saiu a idéia de montar o site e qual era meu propósito com ele, se eu pensava em torná-lo um negócio.

Eu estava há algum tempo querendo escrever, ter o compromisso de publicar alguns textos, mas faltava a inspiração, e sem ela não adianta, a gente não sai do lugar. Quando comecei a pesquisar coisas para o meu casamento encontrei muita coisa, mas a maior parte das informações eram perdidas, desconexas, contraditórias. Fiquei confusa a respeito da maioria das coisas e resolvi juntar as peças, telefonar para os cartórios, consultar os advogados da família, comprei livros de etiqueta e planejamento. Me muni de um material precioso para organização do evento. Como sou um ser humano naturalmente empolgado, comecei a desenvolver a idéia, conversei com o meu noivo, contei para algumas amigas – aquelas extremamente críticas, falei para minha irmã (minha fiel incentivadora) e então tomei coragem. O resultado está aqui: esse site lindinho que me encheu de alegria hoje.

Para a segunda indagação, eu ainda não tenho resposta. Se eu quero que o site vire um negócio? Sim, seria um sonho, mas por enquanto meu objetivo é cultivar meu hábito de escrever, curtir muito esse meu momento de preparar o casamento, dividir minhas experiências, emoções e descobertas e ajudar quem passar por aqui. Tornar o site uma ferramenta útil e gostosa de usar.

Só tenho a agradecer todo o carinho e incentivo que recebi na publicação do site. Estou ainda mais empolgada, programando coisas muito legais!

Super beijo!

2 comentários:

Maria Elisa Pimenta disse...

Fê,
adorei o site!
Está muito lindo
sucesso!!
beijos

Nicole disse...

Fe, tá demais! PARABÉNS! Parece que és uma profissional do ramo há anos!! Não me canso de divulgar!
Beijos