17 de fevereiro de 2011

Casando em casa - fofura total!

Já falei algumas vezes aqui no blog que sou muito fã daqueles casamentos americanos, bem de filme, onde a recepção do casamento é feita no jardim de casa. Para mim, nada mais romântico, mais encantador e mais significativo. Para mim seria aquela despedida do lar que te acolheu durante a vida toda... acho lindo, lindo, lindo! E quando encontrei essa decoração fofa, suave, leve, achei que combinaria muito com esse estilo de festa, no jardim de casa. Adorei a disposição dos lugares, todos colocados em mesa de banquete, todo mundo comendo junto, conversando, se divertindo... E os noivinhos em madeira, que graça!! Esse post é uma fofura, não é?






Um comentário:

Gabi Soares disse...

Lendo esse post, lembrei da minha infância... a vontade de casar na casa do meu pai era imensa, eu sempre falava isso.
Lindas fotos.. tudo tão lindo e delicado... furtei umas fotinhos =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/