12 de fevereiro de 2011

Vamos namorar na segunda-feira?

Amanhã é Valentine's Day, dia dos namorados lá fora, melhor, dia do amor lá fora.

Lembro com muito carinho de uma vez, em que mexendo nas coisas da minha mãe, encontrei um cartão do meu pai a ela, em um dia dos namorados, em que a assinatura dizia "do seu eterno namorado". Não lembro em que ano ele tinha escrito aquilo, mas creio que deve fazer pelo menos uns quinze anos. Aquela frase não me saiu da memória, lembro da cor da caneta, do jeitinho da letra do meu pai... Fiquei tão emocionada! Achei tão bonito, tão carinhoso, tão romântico, e naquele dia eu imaginei se um dia eu escreveria aquela mesma frase para alguém. E no último dia dos namorados, já na condição de noiva, eu escrevi isso pro Diogo. Queria muito que ele pudesse sentir a emoção que eu senti quando li o que meu pai havia escrito para minha mãe. Para mim, era uma prova de amor, a prova de que tempo, rotina, filhos, probleminhas, nada teria o poder de fazer um casal deixar de namorar.

Namorar é tão gostoso, tão bonito, tão necessário... um filminho em casa, um passeio de mãos dadas, um jantarzinho a dois, um abraço, um sorriso, um olhar carinhoso, um beijo apaixonado, aquele carinho que tudo conforta... não existe coisa mais preciosa no mundo do que poder namorar, e nós, casais, futuros e já maridos e mulheres, temos o desafio de continuar fazendo. Não é difícil, e é tão essencial! Namorar é lembrar bons momentos, é fazer uma surpresinha, é dar um beijo quando menos se espera, é mandar uma mensagem fofa, é dar abraço de bom dia, é dar risada junto, é confiar no outro, é rir da cara do outro, é se acalmar no colo do outro, é viver o amor todo dia, toda hora, todo momento junto, independente do status que leve a relação.

Eu adoro namorar, eu sou apaixonada pelo meu eterno namorado e quero namorar pelo resto da minha vida!!! Então fica o recado: hoje é dia de namorar!!! Sim, na segunda-feira, no dia mais chatinho da semana, no dia da ressaquinha, no dia que não tem cara de dia para namorar! Vá almoçar com seu namorado, chame ele para um cineminha, faça uma comidinha especial, compre uma lembrancinha, escreva uma cartinha à mão! Vale qualquer coisa, qualquer coisa que seja feita com carinho, que venha do coração, que saia da rotina, que coloque um sorriso no rosto! Vamos namorar?


Essa foi a primeira foto que tiramos juntos, como casal, bem no comecinho do namoro!


"Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade, meu amor"



4 comentários:

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ai que romantic!!!
Comecinho de namoro e' tao bom!
rsrsrsrs
Beijos

Isa disse...

Ai, que fofo!
Permaneça sempre assim Fê, namorar é bom demais! E cultivar coisas carinhosas durante o casamento é melhor ainda!
gde bj,
Isa

Manu Klippel disse...

Ai comprei um espumante rosé e vou esperar meu noivinho hj a noite com várias frutinhas... namorar é tudo de bom!!

O Lá vem a noiva de hj lá no blog teve menção a sua pessoa!!

Beijinhossssss

Diogo disse...

Que post lindo! Como é bom sentir o teu amor, inclusive aqui. Te amo mto, minha eterna namorada. Beijos.