18 de fevereiro de 2011

Cor e amor na praia!

Uma das coisas que eu mais gosto de ver nesses casamentos americanos é como eles são criativos e adoram usar as cores. Adoro ver a criação da identidade visual do casamento, tudo bem personalizado, e dá pra ver que tudo é feito com muito carinho, com muita dedicação, buscando sempre deixar tudo parecido com o estilo do casal e com a cara da festa. Adorei esse casamento, que foi de dia, pelo uso das cores, pelas brincadeiras que fizeram com os detalhes, pela delicadeza de cada coisinha... Eu adoro ver quando as coisas são minuciosamente pensadas, guardanapos, convites, arranjos... tudo feito com muito amor e com certeza com os olhos atentos da noiva... não é lindo?

















4 comentários:

Unknown disse...

Lindo né? adoro...

Gabi Soares disse...

Nooossa... esses casamentos até parecem ser surreais, hein?
Obrigada pelo carinho no blog, Fê.

Beeeeijo e bom final de semana!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Tharci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antique et Romantique disse...

Eu tb adoro estes casamentos... meu sonho eh que a moda pegue no Brasil tb!!!

Da uma passadinha no meu blog, tem encontro de noivas de Floripa!

Bjs
Denise
Antique et romantique