1 de fevereiro de 2011

Super idéia para a papelaria do seu casamento!

Meninas, descobri um site muito legal! Ontem fiquei até madrugada vendo várias coisinhas nele, e não poderia deixar de dar essa dica aqui no blog. Trata-se de um site americano de papelaria de casamento, onde você escolhe os modelinhos e pode personalizar com as suas informações. É super fácil e quem não entende muito de inglês não precisa se preocupar, pois no final, depois que a gente digita, fica tudo na nossa língua. É também bem simples de entender onde você precisa mudar as coisas, então vamos lá!

Tem modelos de save the date, menu, convite com monograma, convite por temas, por cor... convite para chá-bar, chá-de-panela... é muuuito legal! Eu já estou pensando em usar alguns deles! Para ter acesso ao site, basta clicar aqui.

A proposta do site é a pessoa personalizar e depois encomendar, oferecendo um custo super bom, já que lá fora essas coisas são muito mais caras que aqui. Eles não enviam material para cá, mas eu acho muito fofo pra mandar um convitinho desses por email, ainda mais quem está fazendo malabarismo para colocar tudo no orçamento e mesmo assim quer que cada detalhe do casamento tenha um toque personalizado e tenha sido pensado com muito carinho!!!

Eu fiz um modelinho de Save the Date e trouxe o passo a passo aqui para vocês!

Primeiro você vai ver muuuitos modelos e selecionar aquele que você mais gostou. A tela abaixo vai aparecer para você, clique na caixinha azul que diz Personalize.



Agora, você vai começar a editar o modelo com as suas informações. Mude o nome da noiva, do nome, a cidade, o estado, a data e clique na caixinha que diz Next.



Agora é a hora de editar os textos que estão em inglês. Você vai ter Text Box 1 e Text Box 2 e para editá-las basta clicar em cima das mesmas. Depois de editar cada caixa de texto, clique em Apply. Se você quiser mudar a cor da fonte, basta clicar nas caixinhas que estão acima do modelinho e que te dá algumas opções de cor!

E voilá! Seu save the date está pronto! Não é demais?

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Que liindo o seu, Fê.
Super delicado.. perfeito! Vai mandar por e-mail pro pessoal?
Adorei a dica!

São tantas coisas pra ver, né? Já vou começar a me preparar.. e quando chegar a hora, contar com tua ajuda =)

http://gabisoaress.blogspot.com/

Bárbara Rielle disse...

Fê!!!!!!!!
Ameeei esse site!
Que vasculhada valiosa essa sua!!!!!
Bjos!